sexta-feira, 15 de maio de 2009

TENENTE DE POLÍCIA CANDREVA COMENTA ARTIGO "UMA HOMENAGEM À POLÍCIA MILITAR E AOS POLICIAIS MILITARES" - TENENTE-CORONEL ROBERTO.

Achei muito bonito! Não seria tão dificil sermos mais bem vistos, se esse tipo de pensamento permeasse o coração de todos os componentes da NOSSA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
A "BRIOSA" é e sempre será uma paixão, um vírus, um vício, uma tatuagem impossível de ser retirada da alma de todo aquele que a ama verdadeiramente.
Nós que comumente somos chamados de Caxias, de vibradores porque continuamos, mesmo com o passar dos anos esperançosos de que um dia alguém ainda reconhecerá o grande valor de todos nós, sim, porque somos as células que compõe esse organismo que se, se permitir adoecer e/ou perder a esperança, toda sociedade vai despencar sem dó.
Não esquecendo que nós fazemos parte dessa mesma sociedade, portanto, necessitamos nos enxergar positivamente vivenciando isso diuturnamente.
Nós até podemos passar para a inatividade, seja de que forma for, mas o que muitos ainda não entendem é que SEREMOS POLICIAL MILITAR PARA TODO O SEMPRE!
Quando um de nós morre em combate, é como se nós morressemos um pouco com aquele companheiro. Se alguém desvia sua conduta e falha na ética, a vontade é de sacudir o elemento olhar em seus olhos e dizer: - Por quê? Por quê manchar nossa honra? Por quê manchar nossa dignidade? E se fosse possivel voltar no tempo e impedi-lo de ingressar em nossos quadros assim o fariamos.
Todos nós, VERDADEIROS E DIGNOS POLICIAIS MILITARES, nós que amamos nossa FAMÍLIA, nosso PAÍS, que acreditamos que tudo para dar certo é necessário no mínimo TER BOA VONTADE e independente de religião, ACREDITAR EM DEUS. Acreditar que existe uma força maior e que NINGUÉM ESTÁ AQUI POR ACASO e que todos nós um dia teremos que dar conta de todas as nossas atitudes nesta vida, com certeza cantamos de todo o coração: "PARABÉNS PRÁ VOCÊ"!
DEISE CORDEIRO CANDREVA
Tenente de Polícia


PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr. Cel. Paúl:

Ten Candreva!

Fico orgulhosa ao ler seu artigo: o País e a Família Policial Militar, precisa de bons exemplos!

Abraço Fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS