REVISTA VEJA:
O FILTRO - JULIANO MACHADO.
Política
- Doença de Dilma vira obsessão, diz NY Times.
Uma reportagem do The New York Times, publicada no fim de semana, aborda o tratamento da ministra Dilma Rousseff contra o câncer e afirma que a doença se tornou uma “obsessão midiática, com atualizações sem descanso de cada fase, da peruca que ela admitiu usar às dores nas pernas que a levaram para o hospital”. A incerteza sobre a saúde da ministra a pouco mais de um ano das eleições gera “especulações” sobre um possível terceiro mandato de Lula, diz o texto. No entanto, para o NYT, Dilma era “pouco conhecida fora de Brasília, até que o câncer a tornou uma ‘celebridade’”.
- Cristina tenta se afastar politicamente de Chávez.
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, tem atormentado os últimos dias do casal Kirchner. Na quinta-feira, ele estatizou três empresas argentinas instaladas em seu país e reavivou as especulações de que Cristina Kirchner faria o mesmo, promovendo uma “chavização” da economia. “É um disparate que digam que o chavismo vem aí”, afirmou o ministro argentino do Interior, Florencio Randazzo. “Não estatizaremos empresas.” O momento em que Chávez anunciou a nacionalização das companhias argentinas não poderia ter sido pior para o casal Kirchner – Néstor e Cristina estão preocupados com as eleições legislativas de 28 de junho e se sentem frustrados em meio às celebrações de seis anos à frente da Casa Rosada. O problema, como mostra o Estadão, está na incômoda relação de dependência que a Argentina tem com Chávez. A Venezuela é a principal compradora estrangeira dos títulos da dívida pública argentina – US$ 9,2 bilhões.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
2 comentários:
Prezado Coronel paúl,
a mania da imprensa brasileira do "coitadinho" de fulano, já está uma festa no caso linfoma Dilma.
Ainda vai render especial em horário nobre,choros homéricos em programas femininos de mulher mal amada...os marqueteiros do PT devem estar felizes com a oportunidade.
Dilma está em tratamento no Sírio-Libanês,chances de primeiro mundo,enquanto isto....o linfoma do Zé e da Maria da favela....vamos esquecer isto..não rende ibope.
Abraço
Gabriela
Sr.Cel.Paúl:
Não tenho nenhum apreço pela Ministra Dilma, mas vejo que se existe uma exploração de sua doença, não é por parte da Sra. Ministra.
A tal exploração coloco na conta da mídia, do PT e da Presidência da República.
Sobre a Ministra comentar sobre o uso da peruca, acho que só adiantou a resposta, de uma pergunta que seria um tanto constrangedora. Antes que ocorresse "dias de especulação", ela confirma que usa a tal peruca e daí não existe ti ti ti!
Só fico imaginando como seus pares são hipócritas... Já estão dando um Atestado de Obito, com a Ministra viva e em tratamento.
Para ela talvez isso não seja nada, pois me parece uma pessoa dura e sabe que um dia toda "pedra pode ser telhado"...
Mas penso em milhares de pessoas em tratamento da mesma doença, quando se deparam com o noticiário.
Acho uma total falta de respeito aos doentes que fazem sua Quimio sem ter dinheiro para comprar medicamentos que melhorem alguns efeitos colaterais.
Gostaria até de colocar "esta" na conta da Ministra, mas não a culpabilizo pela "Exploração de sua Doença".
Quanto ao Sr. Hugo Chavez: haveria tipo mais inconveniente?
Quem tem Chavez como amigo, não precisa de inimigos...
Este é a grande MALA SEM ALÇA da América Latina!
Um abraço,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS
Postar um comentário