domingo, 21 de outubro de 2007

1o ENCONTRO NACIONAL DE CORREGEDORIAS MILITARES ESTADUAIS.


O 1º ENCONTRO NACIONAL DE CORREGEDORIAS MILITARES ESTADUAIS realizado em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul foi um grande sucesso.
Além da grande interação entre os participantes, produzindo um aprendizado recíproco, os Corregedores representantes de 21 (vinte e um) estados e o representante do Distrito Federal, elaboraram a “CARTA DE BENTO GONÇALVES”, um documento histórico para todos os órgãos correcionais militares estaduais.
O encontro foi proveitoso em todos os sentidos e será objeto de vários artigos nesse blog.
Parabéns ao Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, à Brigada Militar e a todos os participantes pela excelência do encontro, realizado no Hotel DALL ONDER, nos dias 18 e 19 de outubro desse ano.
O 2º ENCONTRO NACIONAL DE CORREGEDORIAS MILITARES ESTADUAIS já foi agendado e ocorrerá no Estado de Minas Gerais, em 2008.


PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL

CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Coronel, com suas idéias somadas as idéias dos outros corregedores vai colocar a GGAI atuando para transformar o sistema correcional da PMERJ.

Anônimo disse...

A ação da polícia no combate ao crime no Rio irritou ONGs e entidades de "direitos humano", muito preocupadas com os dez bandidos mortos nos últimos dias. E pouco preocupadas com a criança e o policial assassinados.