sábado, 1 de outubro de 2011

MORTE DE POLICIAL - GRAVES ACUSAÇÕES.

FOLHA DE SÃO PAULO:
Policial de 25 anos morre enquanto trabalhava no Rock in Rio
DO RIO.
Uma policial militar de 25 anos morreu nesta quinta-feira enquanto trabalhava no patrulhamento do Rock in Rio.
A policial sentiu dores no peito e foi levada de ambulância para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, mas não resistiu e morreu ao chegar a unidade. Ela tinha cinco anos de corporação.
Segundo relatos de policiais, a jovem havia reclamado desde cedo que estava se sentindo mal, mas não foi liberada pelos oficiais. Ela se queixava de falta de ar.
Segundo a assessoria da PM, a jovem teve um mal súbito.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Hiran Quintanilha disse...

Cel Paúl.

Estou sabendo do caso de um policial que trabalhou neste evento mesmo estando de LTS. Problemas ortopédicos dos quais necessitam cirurgia em um dos joelhos. Isto é condição análoga a escravidão. Como se trata de um jovem com pouco tempo na Corporação, aceitou passivamente a alta médica para ser escalado. Mais uma atitude arbitrária do nosso Comando.O que estabelecerá o limite dessa arbitrariedade......

cabo de policia disse...

com uma escala de 12:por 24hs,nem cavalo aguenta!é simplesmente desumano.

Alexandre, The Great disse...

Uma pessoa de 25 anos NÃO MORRE DE PARADA CARDÍACA(que é o que parece ser a causa mortis) sem um precedente "aviso" orgânico(que é o que o artigo evidencia). Se ela sentia "falta de ar" antes de assumir o serviço deveria ter sido encaminhada ao HCPM Emergência a fim de ser avaliado seu quadro clínico. Certamente, caso isso fosse feito, não teríamos o óbito.

Anônimo disse...

História mal contada

Ninguém pode negar a ida de um PM que não esteja se sentindo bem ao Hospital da corporação (HCPM). Se o PM está de LTS, não pode ser escalado para nada!

Anônimo disse...

Coronel, eu estava lá tirando o meu extra também, e vi o que aconteceu... A colega realmente estava se queixando desde cedo que não estava se sentindo bem. Quando o seu estado piorou, colocaram ela dentro de uma ambulância (preste atenção no que vou falar agora Coronel), deram uma injeção na veia da colega e depois dessa injeção o seu estado de saúde piorou muito. Somente depois dessa cagada toda é que levaram ela ao hospital. Porque é que ninguem esta falando da injeção que deram na colega? Isso foi assassinato Coronel !!!

Anônimo disse...

mataram a colega isso é uma covardia, isso é o que é feito com todos os PPMM que estão de serviço extra e quando reclamam que estão passando mal é sempre dado o mesmo medicamento....injeção, sem antes fazer qualquer tipo de exame, cade o MP para fiscalizar tudo isso... há esqueci era PM...