FOLHA DE SÃO PAULO:
Policial de 25 anos morre enquanto trabalhava no Rock in Rio
DO RIO.
Uma policial militar de 25 anos morreu nesta quinta-feira enquanto trabalhava no patrulhamento do Rock in Rio.
A policial sentiu dores no peito e foi levada de ambulância para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, mas não resistiu e morreu ao chegar a unidade. Ela tinha cinco anos de corporação.
Segundo relatos de policiais, a jovem havia reclamado desde cedo que estava se sentindo mal, mas não foi liberada pelos oficiais. Ela se queixava de falta de ar.
Segundo a assessoria da PM, a jovem teve um mal súbito.
JUNTOS SOMOS FORTES!PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
6 comentários:
Cel Paúl.
Estou sabendo do caso de um policial que trabalhou neste evento mesmo estando de LTS. Problemas ortopédicos dos quais necessitam cirurgia em um dos joelhos. Isto é condição análoga a escravidão. Como se trata de um jovem com pouco tempo na Corporação, aceitou passivamente a alta médica para ser escalado. Mais uma atitude arbitrária do nosso Comando.O que estabelecerá o limite dessa arbitrariedade......
com uma escala de 12:por 24hs,nem cavalo aguenta!é simplesmente desumano.
Uma pessoa de 25 anos NÃO MORRE DE PARADA CARDÍACA(que é o que parece ser a causa mortis) sem um precedente "aviso" orgânico(que é o que o artigo evidencia). Se ela sentia "falta de ar" antes de assumir o serviço deveria ter sido encaminhada ao HCPM Emergência a fim de ser avaliado seu quadro clínico. Certamente, caso isso fosse feito, não teríamos o óbito.
História mal contada
Ninguém pode negar a ida de um PM que não esteja se sentindo bem ao Hospital da corporação (HCPM). Se o PM está de LTS, não pode ser escalado para nada!
Coronel, eu estava lá tirando o meu extra também, e vi o que aconteceu... A colega realmente estava se queixando desde cedo que não estava se sentindo bem. Quando o seu estado piorou, colocaram ela dentro de uma ambulância (preste atenção no que vou falar agora Coronel), deram uma injeção na veia da colega e depois dessa injeção o seu estado de saúde piorou muito. Somente depois dessa cagada toda é que levaram ela ao hospital. Porque é que ninguem esta falando da injeção que deram na colega? Isso foi assassinato Coronel !!!
mataram a colega isso é uma covardia, isso é o que é feito com todos os PPMM que estão de serviço extra e quando reclamam que estão passando mal é sempre dado o mesmo medicamento....injeção, sem antes fazer qualquer tipo de exame, cade o MP para fiscalizar tudo isso... há esqueci era PM...
Postar um comentário