sexta-feira, 7 de outubro de 2011

LIVRO "O QUE SEI DE LULA" - JOSÉ NÊUMANNE PINTO.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Se falar "TUDO" corre o mesmo risco que o ex- Prefeito Celso Daniel. Será que fala mesmo?

Anônimo disse...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011
CONFRATERNIZAÇÃO FORA CABRAL parte II
ATENÇÃO MILITARES:


DOMINGO, 09/10/11, A PARTIR DE 12H, NA ALERJ, TRAGAM SEUS FAMILIARES PARA JUNTOS PARTICIPARMOS DO CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO FORA CABRAL.


E NÃO ESQUEÇAM:


JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

ACABAMOS DE VIR DA REUNIÃO,
TDS AS MEDIDAS SÃO REPRESSIVAS, E VISAM ESFACELAR O MOVIMENTO.
NÃO PODEMOS CONTAR COM MAIS NINGUEM A NÃO SER OS PARES DO MOVIMENTO, ESQUEÇAM O APOIO DO COMANDO (A ORDEM REPRESSIVA DE 30 DIAS E CONSELHO DE DISCIPLINA PARTIU DELE).
ME CHAMEM QUANDO HOUVER UMA MEDIDA MAIS CONSISTENTE.
BOMBEIRO 439,AOS CAGÕES VAMOS CONTINUAR A LUTA SEUS COVARDES,NÃO ADIANTA FAZER REUNIOSZINHAS.

Anônimo disse...

O FORA CABRAL já tem data, hora e local: DIA 30 de OUTUBRO, 10h, NO POSTO 12 DA PRAIA DO LEBLON. Até lá continuaremos cumprindo com a Constituição Federal, seja nas inaugurações pelo estado, acampados na ALERJ, fazendo passeatas e panfletagens, como no dia 19 no hospital da Lagoa, nos manifestando 24h por dia, nas ruas e pela internet.

TODOS OS DESCONTENTES e INDIGNADOS, como os profissionais da saúde (que assistiram a vergonhosa privatização), educadores, estudantes, petroleiros, todas as classes, sintam-se convidados e promovam o dia D, contra a ditadura, opressão, corrupção. O dia D contra a política de privatizações, contra o genocídio na saúde, contra uma educação de péssima qualidade, contra a farsa das UPP’s. O dia D de combate ao maior inimigo do povo fluminense, que criminaliza os movimentos sociais, não dialoga com o servidor e sucateia o serviço público.
FORA CABRAL! FORA CABRAL! FORA
CABRAL!

http://www.sosguardavidas.com/2011/10/democracia-ou-ditadura.html

Anônimo disse...

Excelente vídeo. Pena que 80 (ou mais)% dos brasileiros não estão nem ai para o que foi dito e, provavelmente, não verão o vídeo nem lerão o livro.