quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BOMBEIROS NÃO DÃO FOLGA AO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL (PMDB).

SITE R7:
Bombeiros fazem manifestação durante inaugurações na região dos Lagos.
Eles queriam chamar a atenção do governador que foi a Cabo Frio e Arraial do Cabo.
Um grupo de bombeiros fez uma manifestação durante o discurso do governador Sérgio Cabral na inauguração da nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no distrito de Unamar, em Cabo Frio, na região dos Lagos, na tarde desta quinta-feira (6).
Os manifestantes vestiam a camisa vermelha do movimento SOS Bombeiros, tocavam cornetas e carregavam faixas dizendo “Governador ignora os bombeiros Gratificação não é salário”.
Segundo os organizadores, o movimento reuniu cerca de 200 bombeiros de folga na região dos Lagos, além do apoio da população. O grupo pretende acompanhar o governador para Arraial do Cabo, também na região dos Lagos, onde ele vai inaugurar ainda nesta quinta-feira a nova orla da praia Grande.
A Polícia Militar (25º BPM) reforçou o policiamento no local. Até as 17h, os manifestantes estavam em Unamar e não houve confronto.
A UPA de Unamar é a segunda unidade do município de Cabo Frio. Ela tem capacidade para atender cerca de 250 pessoas por dia (foto).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens aos nobre bombeiros,que os coroneis que ainda possuem brio possa apoiar o movimento das praças,segundo sei o governador não vai ter sossego até sair do governo,juntos somos fortes,amanhã estarei lá na alerj com amigos e levarei meu pc!!!!!!!!!!