quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POPULAÇÃO - MOBILIZAÇÃO - RESENDE - AMANHÃ.

Amanhã na Cidade de Resende, no Sul do Estado, o Exmo Sr governador Sérgio Cabral (PMDB) estará inaugurando uma UPA no Bairro Cidade Alegria. Provavelmente, a mobilização popular e dos Bombeiros Militares que ocorreu nesta quinta-feira na Região dos Lagos, poderá se repetir.
A população do Rio apoia os Bombeiros Militares, como tem demonstrado em todos os atos realizados pelos heróis do Rio de Janeiro. Nada mais natural do que a união de esforços (população + Bombeiros) para o desenvolvimento de ações com objetivos comuns, portanto, tudo poderá se repetir.
Hoje, o governador experimentou momentos de desconforto na Região dos Lagos, mas isso não constitui novidade, pois os profissionais da educação e da saúde públicas já constrangeram Sérgio Cabral (PMDB) em diversas oportunidades no Rio de Janeiro.
Um extrato do que tem ocorrido pode ser assim sintetizado:
- o governador sofre de grande rejeição junto à população;
- os Bombeiros gozam de grande aprovação popular; e
- a população ficará sempre ao lado dos Bombeiros, quando o governo ficar contra eles.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Cel Paul! Vale a denúncia extraída dos comentários do Blog BOMBEIROS DO BRASIL:

"Amanhã haverá uma inauguração de um Upa em Resende e o CBA Sul convocou uma reunião de emergência em todas as OBM durante o horário da devia inauguração para que não haja protestos. É muito desespero... Esses Coronéis estão morrendo de medo de perder os 4000,00.
Nunca vi tanta varada n'água, Este Corpo de Bombeiros é um Circo mesmo. Chega a ser infantil. Depois escrevo aqui "o teor da reunião".
O RJ de joelhos ao ditador Cabral.
SOS BOMBEIROS! FORA CABRAL!

Anônimo disse...

AGENDA DO GOVERNADOR AMANHÃ DIA 7

O governador Sérgio Cabral (PMDB) e o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) cumprem amanhã (7) uma maratona de lançamentos e inaugurações pelo Sul Fluminense.

1º - A programação começa às 11h, em Volta Redonda, com a assinatura do convênio para a construção da Arena Esportiva na cidade. A cerimônia de assinatura acontece no local de construção da arena, no terreno ao lado do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), no bairro Voldac.

2º - Depois da assinatura, Cabral e Pezão seguem para Itatiaia, onde será feito oficialmente o lançamento da pedra fundamental da construção da fábrica da Hyundai Heavy Industries, de veículos pesados, com um coquetel às 13h.

3º - Por fim, às 15h, o governador e o vice inauguram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Resende.
DIÁRIO DO VALE

Anônimo disse...

Bombeiros Militares protestam e vaiam Sérgio Cabral em Cabo Frio
.
Recebi um informe que foi muita vaia em cima de Sérgio cabral, e que o povo apoiou a bombeirada, dizem que Cabral ficou revoltado.

Em breve Sérgio Cabral não poderá 0 mais colocar a sua cara feia na rua !!!

PARABÉNS BOMBEIROS MILITARES !!!

O comentário dessa e de outras matérias você poderá ver ao vivo no blog às 22:30 horas, ou no meu canal no youtube (clique aqui).

Reprodução do site R7




Um grupo de bombeiros fez uma manifestação durante o discurso do governador Sérgio Cabral na inauguração da nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no distrito de Unamar, em Cabo Frio, na região dos Lagos, na tarde desta quinta-feira (6).

Os manifestantes vestiam a camisa vermelha do movimento SOS Bombeiros, tocavam cornetas e carregavam faixas dizendo “Governador ignora os bombeiros Gratificação não é salário”.

Segundo os organizadores, o movimento reuniu cerca de 200 bombeiros de folga na região dos Lagos, além do apoio da população. O grupo pretende acompanhar o governador para Arraial do Cabo, também na região dos Lagos, onde ele vai inaugurar ainda nesta quinta-feira a nova orla da praia Grande.

A Polícia Militar (18º BPM) reforçou o policiamento no local. Até as 17h, os manifestantes estavam em Unamar e não houve confronto.

A UPA de Unamar é a segunda unidade do município de Cabo Frio. Ela tem capacidade para atender cerca de 250 pessoas por dia.

Postado por RICARDO GAMA às 22:13
Marcadores: bombeiros militares protesto manifestação cabo frio
6 comentários:

sgt bm renilton lopes do nascimento disse...

SR.GOVERNADOR.ESTOU PASTOR NA ASSEMB.DE DEUS DE MADUREIRA.E O SR.ESTAR LEMBRADO DA REUNIÃO QUE FIZEMOS PARA O SR.NO RIO SAMPA NA SUA PRIMEIRA CAMPANHA A GOVERNADOR DO ESTADO?VOU TE LEMBRAR...
O SR.NO SEU DISCURSO NOS PROMETEU NUNCA NOS TRAIR FICANDO DO LADO DOS HOMOSSEXUAIS.NÃO QUE EU TENHA NADA CONTRA ESSAS PESSOAS NÃO POIS É UMA OPÇÃO DE CADA UM,PORÉM FORAM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS.
NA SUA PRIMEIRA OPORTUNIDADE O QUE FOI QUE O SR.FEZ...FOI AJUDAR COM DINHEIRO DO ESTADO PARA AS PASSEATAS DELES,COMO TAMBÉM SUBIR COM ELES NOS CARROS DE SOM.ISSO É O QUE TODOS COMENTAM.
NESTE MESMO DISCURSO NO RIO SAMPA O SR.FALOU SOBRE OS BAIXOS SALÁRIOS E A MISÉRIA EM QUE SE ENCONTRAVAM AQUELES QUE FAZIAM A SEGURANÇA DESTE ESTADO.ONDE NÓS TEMOS GRAVAÇÕES DO SR.FAZENDO ESTE MESMO DISCURSO EM VÁRIOS LUGARES.
É COM TRISTEZA COM MUITA TRISTEZA QUE PRESENCIO TUDO ISTO QUE TEM ACONTECIDO COM O SEU GOVERNO,COM AS MENTIRAS QUE O SENHOR FALOU.
GOVERNADOR,SERÁ QUE SÓ O SENHOR NÃO VÊ QUE TUDO ISTO TEM ACABADO COM A SUA VIDA POLÍTICA,E QUE DAQUI PRA FRENTE VAI ACABAR COM O PMDB E TAMBÉM VAI ACABAR COM A CARREIRA POLÍTICA DO SR.PREFEITO EDUARDO PAZ?
QUERO TE DAR UM CONSELHO GOVERNADOR.NA REALIDADE NÃO SEI SE O SENHOR MERECE MAS MESMO ASSIM TE DAREI POIS SOU UM CRISTÃO:AINDA É TEMPO DO SENHOR DAR A VOLTA POR CIMA E SE SAIR BEM JUNTAMENTE COM OS SEUS COMPANHEIROS DE PARTIDO...
NÃO SEI SE O SR.IRÁ ACREDITAR NO QUE VOU TE CONTAR:ESTAVA EU ORANDO NUMA NOITE DESTA EM MINHA CASA E DEUS FALOU AO MEU CORAÇÃO O SEGUINTE:
"EU,EU MESMO É QUE COLOQUEI ELE NESTA CADEIRA.MAS DO MESMO JEITO QUE DOU EU TOMO.SÓ TEM UMA MANEIRA DELE SE REERGUER NOVAMENTE:SE ARREPENDENDO DE TODO O SEU CORAÇÃO DOS PECADOS QUE ELE TEM FEITO NESTE ESTADO.FALANDO EM REDE PÚBLICA DAS SUAS FALHAS QUE TEM COMETIDO EM PALAVRAS,OBRAS E AÇÕES".

E EU TAMBÉM TE DOU UM CONSELHO GOVERNADOR:SE DESCULPE EM REDE PÚBLICA COM OS BOMBEIROS MILITARES,POIS ELES TEM 97%DE APROVAÇÃO DO POVO BRASILEIRO.DÊ PARA ELES NÃO SÓ UM PISO SALARIAL DE 2000,00 REAIS NÃO,MAS O QUE REALMENTE MERECEM RECEBER UMA PESSOA QUE É CURSADA E CONCURSADA NO SEU SERVIÇO.

E QUE O SENHOR POSSA DEIXAR SUA VAIDADE DE LADO E OLHAR PARA O SEU FUTURO E DE OUTROS POLÍTICOS QUE O SENHOR PODERÁ DERRUBAR COM ESTE CORAÇÃO DE PEDRA QUE O SR.TEM.A SUA VAIDADE NÃO VAI TE LEVAR A LUGAR NENHUM E SIM PREJUDICAR A SUA VIDA EM TODOS OS SENTIDO.QUANDO O DEUS TODO PODEROSO COMEÇAR A TE TIRAR OU TE TOMAR TODAS AS COISA EM QUE O SENHOR MAIS GOSTA AÍ O SENHOR VAI COMEÇAR A SE ARREPENDER.NÃO DEIXE QUE ISSO VENHA TER QUE ACONTECER NÃO...

QUE DEUS TODO PODEROSO POSSA TE DAR MAIS UMA OPORTUNIDADE NA SUA VIDA.