domingo, 4 de setembro de 2011

NOSSO BLOG: VOZ DOS LEITORES!

1) VAMOS COMEÇAR A REZAR:
Oração do Joãozinho:
-Senhor Todo Poderoso, há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito, Michael Jackson; meu locutor favorito, Lombardi; meu ator preferido, Patrick Swayze; minha dançarina preferida, Lacraia, e neste ano levou minha cantora favorita, Amy Winehouse! Quero lembrar ao Senhor que meus políticos preferidos são: Lula, Sarney, Paulo Maluf, Collor, Renan Calheiros, Serra, Sérgio Cabral, Temer, Dilma , Marco Maia, Vacarezza... Coloque-os na ordem de sua preferência, amém!
JCGarcez
2) Investigar sinais de riqueza de policiais?
Que tal punir os políticos que comprovadamente possuem riqueza obtida de forma ilícita? Não precisa nem investigar, tá na cara de todos, na televisão, no jornal, tudo filmado e nada acontece. Mas os "doutos" só se preocupam em investigar a polícia, como se fosse a causa de todos os males da sociedade; estratégia para desviar a atenção dos verdadeiros tubarões para os peixes pequenos. Prendam e cassem a Jaqueline Roriz para ter moral de falar mal da polícia.
Anônimo
3) Cel, estarei lá e acho uma tremenda omissão dos reformados que não aparecerem neste ato.os maiores interessados nesta situação somos nós BM e PM REFORMADOS. Não importa se estou reivindicando também no SOS BOMBEIROS. Meu dever é estar lá na segunda-feira.
Você que é reformado,vou te dar um conselho: vamos aproveitar todos esses protestos em melhorias de salários,por que se não estaremos arrasados pro resto da vida. Para os da ativa sempre sai um calaboca, mas para os reformados nunca vai sair nada. Você está reformado, mas morto ainda não, vc vai morrer se vc não lutar pelos seus direitos, portanto BM reformado na segunda feira, às 11:00h, em frente ao quartel central, vamos nos encontrar lá. Aproveitando para depois caminharmos rumo à ALERJ para nos unir aos companheiros que lá estão.
JUNTOS SOMOS FORTES
SGT BM REF.RENILTON LOPES DO NASCIMENTO
4) Por favor Coronel Paúl, coloque em seu site o comentário postado no Blog BOMBEIROS DO BRASIL e SOS BOMBEIROS , onde seu idealizador expões uma matéria da UOL e da campanha de Cândido Vaccareza, líder do Congresso Nacional do PT em sua campanha, apoiando a PEC 300 e hoje quer acabar com a mesma.
Sabendo que seu Blog consegue atingir camadas sociais diversificadas solicito a você companheiro o apoio em divulgar este vídeo e se possível enviar a todos os Blogs associados a você e ao SOS BOMBEIROS.
Abraços e antecipadamente muito obrigado em valorizar e ajudar nossa causa.
segue abaixo a fonte:
http://www.bombeirosdobrasil.com/2011/09/em-entrevista-folhauol-veja-resposta-de.html#comment-form
Vocês vão conhecer de fato, quem é, e como trabalha o Deputado Cândido Vaccareza líder do PT no Congresso Nacional que bloqueia a PEC 300.
Abraços coronel.
Bombeiro Reformado Lima
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Governo do Rio de Janeiro está inchando a PMERJ (investindo apenas em quantidade e esquecendo-se da qualidade)

O sistema policial fluminense é ineficaz. Precisamos de Policiais Militares bem pagos, devidamente instruídos, oferecendo um serviço de qualidade à população fluminense. Não é recomendável aumentar o efetivo nesse momento. A prioridade deve ser a CONCESSÃO DE REAJUSTE SALARIAL visando atender às NECESSIDADES VITAIS BÁSICAS dos Policiais Militares (exigências do Inciso IV, do Artigo 7º, da nossa Carta Magna).

Ponderando-se o gasto familiar, o DIEESE estimou o salário mínimo necessário (capaz de atender às necessidades vitais básicas) em R$ 2.297,51 (dois mil, duzentos e noventa e sete reais e cinquenta e um centavos) em Junho de 2011, em conformidade com o artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988. Portanto, quem ganha abaixo do supracitado valor recebe um SALÁRIO INDIGNO, ou seja, insuficiente para pagar as despesas básicas de sobrevivência.

Anônimo disse...

Quem recebe um soldo abaixo do salário mínimo vigente (R$ 545,00) não pode dedicar-se exclusivamente à função que exerce.

Conforme o artigo 7º, inciso VII, da Constituição Federal e o artigo 92, inciso I, da Constituição do Estado do Rio de Janeiro, o menor SOLDO NÃO PODE SER INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO vigente (o SOLDO é o SALÁRIO do MILITAR).

nandajudoca disse...

essa oração aí é boa e forte! Vamos orar, irmãos!! COm fé, tudo pode mudar! Amém! Sem difamação e demagogia, sem usar o nome do senhor em vão.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Sj-wq0rob1Y&feature=player_detailpage