sexta-feira, 16 de setembro de 2011

LIVRO "CABRAL CONTRA PAÚL - A PM DE JOELHOS" - UM LIVRO QUE NÃO TERMINA.

Quem leu o livro "Cabral contra Paúl - A PM de Joelhos" sabe que a obra não termina, considerando que a luta iniciada em 2007 pelos que querem salvar a Polícia Militar contra os que querem destrui-la, está em pleno andamento, ainda longe do fim.
Nessa direção, no final do livro eu disponibilizei todos os meus contatos, para que pudesse ser estabelecida a necessária interação entre os leitores e o autor, um dos personagens dessa batalha diária.
Além disso, aconselhei que acompanhassem o desenrolar da luta pelo nosso blog.
Deu certo, tenho trocado informações com leitores que buscam maiores esclarecimentos sobre os fatos contidos no livro e sobre o atual estágio da luta.
Nessa direção, tenho o dever de atualizar os leitores.
Um dos fatos contidos no livro é a comunicação ao Ministério Público (MP) sobre a morte dos três PMs que estavam no interior do helicóptero não blindado adequadamente da PMERJ e que não estavam usando o uniforme antichamas que o governo deveria ter fornecido, ocorrida durante um pouso forçado na área do 6o BPM.
O MP me informou que vai arquivar a investigação diante das informações da PMERJ, o que fez com que eu comparecesse ao órgão para apanhar uma cópia da promoção.
Informo aos leitores que entrarei com recurso contra o arquivamento junto ao Conselho Superior do MP, como fui orientado, pois considero que as informações da Polícia Militar não justificam o descumprimento da legislação e da regulamentação.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Um capitulo novo se descortinará em 20 de setembro. O FORA CABRAL reunirá forças e atingirá o objetivo.