sexta-feira, 2 de setembro de 2011

GOVERNO SÉRGIO CABRAL ESTÁ SENTADO EM BOMBAS.

O governo Sérgio Cabral (PMDB) está sentado em algumas bombas na área da segurança pública, todas foram armadas pelo próprio governo nos dias 03 e 04 JUN 2011.
O governo tenta "abafar" as investigações para que as bombas não sejam acionadas e façam um estrago na área gerida pelo midiático delegado de Polícia Federal Beltrame.
A primeira bomba é relativa ao fato de invés de ter impedido a invasão dos Bombeiros no Quartel General do Corporação, o governo facilitou de todas as formas a invasão, chegando a "incitá-la".
A segunda foi armada pelo comandante geral da Polícia Militar que me prendeu de forma completamente ilegal, me mantenho quase por três dias com a liberdade cerceada e tendo restringido outros direitos meus no período do cárcere.
Eu tenho feito de tudo para acionar os gatilhos dessas duas bombas.
Comuniquei esses dois fatos aos seguintes órgãos: Presidência da República, Supremo Tribunal Federal, Senado Federal, Tribunal de Justiça/RJ, Procuradoria Geral de Justiça/RJ, ALERJ, Secretaria de Segurança/RJ, Corregedoria Geral Unificada, 1a Região Militar, Juízo da AJMERJ, entre outros.
Obviamente, também comuniquei à Polícia Militar, onde fiz inclusive queixa na Corregedoria Interna (RPM número 131/2558/2011).
Até a presente data não tenho notícia da instauração de qualquer investigação sobre as duas bombas, o que me fez começar a solicitar informações aos órgãos sobre as providências adotadas em face das minhas comunicações. A solicitação inicial foi feita à Corregedoria Interna. Na semana que vem farei em outros órgãos estaduais.
A terceira bomba é a apuração dos fatos resultantes da "retomada" do Quartel General pelo BOPE, isso no dia 04 JUN 2011.
Lembro alguns resultados: uma senhora teve um parto prematuro com morte do feto, pessoas foram feridas e ocorreram vários danos ao patrimônio público.
Tudo indica que essa investigação também esteja abafada, embora os laudos do Centro de Criminalística da PMERJ já tenham sido concluídos há algum tempo.
Apesar desse esforço para manter as bombas adormecidas, elas irão explodir, mais dia, menos dia, considerando que o administrador público tem o poder-dever de agir, caso contrário responde por essa omissão.
Se dependesse de mim, as bombas já teriam explodido há muito tempo, espalhando estilhaços para todos os lados.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: