quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BOMBEIROS - REUNIÃO EM FRIBURGO.

EMAIL RECEBIDO:
BOMBEIROS - FRIBURGO - REUNIÃO.
Atenção!
Nossa próxima reunião está marcada para o dia 06/09/11 (terça-feira), às 19hs no Colégio Nossa Senhora das Graças, em Olaria.
A rifa da TV 32" irá correr no dia 08 de outubro de 2011 pela Loteria Federal. Para pegar seu canhoto, se dirija ao 6º GBM e procure o Sgt BM Jardim.
É de suma importância o comparecimento de todos os militares da área do 6º GBM (inclusive destacamentos)!
Senhores, sabemos que as viagens/acampamentos tem sido muito desgastantes para o pessoal do interior e por consequência alguns militares estão se desmobilizando. Mas, passamos essa informação para para Daciolo, que já está ciente dessa dificuldade e informamos que estamos traçando nova estratégia para que todos possam participar de forma ativa e com resultados sólidos.
Estamos próximos da vitória! Até o comandante-geral foi ao nosso movimento. Junte-se a nós e faça parte dessa vitória histórica!
"A vitória pertence ao mais perseverante."
- Napoleão Bonaparte.
Obs.: O blog Bombeiros do Brasil serve como canal de comunicação de todos os bombeiros. Se você tem alguma reunião que queira divulgar, envie sua mensagem para sardellastutz@gmail.com que teremos prazer em divulgar.
É de extrema importância que esta mensagem seja repassada para todos os colegas. Imprima e divulgue nas unidades, ou divulgue pela mídias sociais clicando nos botões no rodapé desta mensagem.
Luiz Henrique Sardella Stutz
Facebook: www.facebook.com/sardellastutz
Twitter pessoal: www.twitter.com/ricksardella
Bombeiros: www.bombeirosdobrasil.blogspot.com
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

OPERAÇÃO SALÁRIO DIGNO - EU APÓIO!

No Rio, PM e BM são profissões descartáveis, carreiras sem valor remuneratório.

Quem recebe um soldo abaixo do salário mínimo vigente (R$ 545,00) não é um servidor público, um profissional, é um mero voluntário!

Ponderando-se o gasto familiar, o DIEESE estimou o salário mínimo necessário (capaz de atender às necessidades vitais básicas) em R$ 2.297,51 (dois mil, duzentos e noventa e sete reais e cinquenta e um centavos) em Junho de 2011, em conformidade com o artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988.

Portanto, quem ganha abaixo do supracitado valor recebe um SALÁRIO INDIGNO, ou seja, insuficiente para pagar as despesas básicas de sobrevivência.