quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FORÇA NACIONAL NÃO RESOLVE PROBLEMA NO PIAUÍ E CUSTA R$ 100 MIL POR DIA AOS COFRES PÚBLICOS.

SITE PEC 300
16.8.11
Força Nacional não dá conta do recado e custa R$ 100 mil por dia no Piauí.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando estiveram no Rio,eram apenas peça decorativa,pois estavam proibidos de atuarem contra os marginais.Temos um cabide de empregos,com verba federal e com resultados pifios.

Anônimo disse...

Funcionário estaria correndo risco de ter perna amputada. Operários fizeram manifestação após incidente

Rio - Uma explosão ocorrida na manhã desta quarta-feira, nas obras de reforma do Maracanã, pode ser o estopim de uma greve dos funcionários. Os representantes do consórcio 'Maracanã Rio 2014' se dirigiram ao estádio e estão conversando com líderes sindicais e funcionários da obra.

Incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira quando funcionário foi cortar galão de produto químico

O incidente aconteceu quando um galão com resíduos de produtos químicos iria ser reutilizado. Um homem, ao tentar cortar o galão, acabou produzindo faísca, causando a explosão. O impacto o teria lançado a pelo menos dois metros de distância e causado queimaduras em sua perna. O funcionário Carlos Felipe de Souza foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar e corre risco de ter a perna amputada.

A partir do incidente, os trabalhadores que atuam na reforma aproveitaram para realizar uma manifestação e cruzaram os braços, ameaçando entrar em greve a partir desta quinta-feira. Os operários cobram melhores condições de trabalho, vale alimentação, plano de saúde e mais segurança. Atualmente, o corpo de funcionários das obras é de 1.800 homens.

ODIA
Postado por cidadão militar às 18:10 0 comentários

Anônimo disse...

auto Comando do Piau!!! Ele todos enfeitados agora a moda é aparecer igual o General da Banda ou tróço fora de proposito, já não basta o CMTE e Chefe do estado maior, agora virou comissão de frente. igual o Idiami dada lembra.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr......

Anônimo disse...

A Força Nacional é ridícula e inútil, um desperdício do dinheiro público!

Anônimo disse...

É comentarista, apesar de estarem todos enfeitados, conseguiram aumento com a greve deflagrada; enquanto isso, vc fica só criticando e na miséria porque tantos igual a tí, sem coragem e frouxo, não participam das manifestações daqui do Rio. É uma pena.
Ass: Anõnimo