quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NOSSO BLOG: COMENTÁRIOS - DENÚNCIAS - ESCLARECIMENTOS.

Vez por outra devo ratificar no nosso espaço algumas regras sobre os comentários postados e as denúncias encaminhadas, entendo que tenho esse dever para que possamos extrair do nosso blog os resultados mais positivos possíveis.
Primeiro, informo que não publico as denúncias, recebidas na forma de comentários ou de emails, que merecem uma investigação para confirmação ou não. Elas são encaminhadas para que possam subsidiar a necessária investigação, o que ficaria prejudicado com a publicação no blog.
No tocante aos comentários, ratifico que não posso publicar comentários ofensivos, apesar de alguns deles terem informações muito relevantes. Recentemente, recebi um sobre o artigo do delegado Alexandre Neto e outro sobre a CBPMERJ, ambos muito bem escritos, mas contendo ofensas pessoais que não podemos aceitar no blog. Solicito aos dois comentaristas que refaçam os comentários, retirando os aspectos ofensivos que nada acrescentam aos textos, para que possamos promover uma discussão eficiente.
Na certeza de contar com a compreensão de todos e de todas, antecipadamente, agradeço.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Cel paul o senhor está autorizado a fazer a correção nos fatos de ofensa pessoal ao Del. Alexandre Neto, haja vista, que quando foi redigido não foi guardado nenhuma cópia, e não sei como recuperá-lo. O senhor poderá fazê-lo sem nenhum problema. O conteúdo que ficar será de grande valia para debate.
Ass: Oficial PM Macho