quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AME/RJ - ELEIÇÕES - RESULTADO.

Prezados leitores, encerrada a apuração o resultado final foi:
Total de votos: 319.
Votos nulos: 2.
Não houve voto em branco.
- Chapa Azul - Coronel PM Fernando Bello = 175 votos.
- Chapa Verde - Major PM Paulo Ramos = 142 votos.
Em consequência, o Coronel PM Fernando Bello (candidato da situação) é o novo presidente da AME/RJ.
Parabéns!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

MAIS NA AME QUE NÃO FARÁ NADA,ESTOU FALANDO ISSO POR QUE CONHEÇO A PEÇA!!

Anônimo disse...

Atenção, senhores: Convocações
Senhores, temos duas convocações a fazer:


DOMINGO, dia 21 - TODOS do movimento SOS BOMBEIROS na MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO
O SOS Bombeiros tem um pelotão de 70 corredores inscritos na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que acontece neste domingo, dia 21. Para os corredores inscritos, o ponto de encontro é em São Conrado (altura do Posto 13), concentração para a corrida às 7h para organização do pelotão e entrega de camisas. A largada será às 8h. Lembramos que a retirada dos kits da corrida com o chip é individual e só será realizada nos dias 18, 19 e 20 (não haverá retirada no dia da corrida!!!!! para informações clique aqui). Para os demais do SOS Bombeiros, a concentração é no ARCO DE CHEGADA, no Aterro do Flamengo, onde receberemos o pelotão. É FUNDAMENTAL TODOS ESTAREM DE CAMISETAS VERMELHAS PARA MOSTRARMOS NOSSA PRESENÇA, COM FAIXAS E BANDEIRAS, distribuindo fitas vermelhas.




SEGUNDA, dia 22 - REUNIÃO DOS REPRESENTANTES DE UNIDADES
Todos os representantes de Unidades estão convocados para reunião às 19h. Local: Sindisprev (R. Joaquim Silva, 98 - Lapa). Importante: os representantes devem levar os formulários da Associação preenchidos em sua Unidade.


MAIS UM INFORME: Lembramos que as adesões da 'Associação SOS Bombeiros Juntos Somos Fortes' estão abertas, as informações para a adesão estão na postagem abaixo ou clicando aqui.

Anônimo disse...

esse cel não vai brigar por nada nem por ninguém ,as praças do 40 e do rpmont ,não tem ele como bem quisto,que Deus ajude.