segunda-feira, 9 de maio de 2011

RONDÔNIA: MULHERES DE POLICIAIS MILITARES FECHAM QUARTÉIS.

Rondonoticias.com.br
CIA de Guarda e Trânsito, 1º e 5º batalhões da PM são fechados

08/05/2011 – 12:00 hs
Um protesto das mulheres dos policiais militares contra a prisão do soldado Jesuíno Boabaide fechou nesse sábado, 08/05, os portões do 1º e 5 º batalhões da Polícia Militar de Rondônia em Porto Velho.
As mulheres acusam o governador Confúcio Moura (PMDB) de não haver cumprido nenhum dos compromissos pautados na negociação quanto da paralisação da PM que ocorreu há alguns dias. O protesto deve se estender a outros quartéis da capital e interior.
O sindicato dos bancários prometeu fazer na nesta segunda-feira, uma assembléia extra-ordinária na capital para paralisar o atendimento bancário devido a falta de polícia nas ruas.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Recebi um informe de um amigo que trabalha no GOA, e de lá onde o nosso avião iria decolar, mas foi impedido por alguns oficiais " coronéis "

Dos quais nós já sabemos mais não vamos dar nomes. Companheiros eles usaram todas as formas e covardias possíveis para impedirem a decolagem do nosso avião; segundo o nosso informante o CMT Geral mandou o pessoal de lá, impedir de todas as formas possíveis a decolagem do avião, e que " ATÉ DARIA PROMOÇÃO AOS QUE IMPEDISSEM A DECOLAGEM DO AVIÃO " Vejam o desespero deles ! E ainda digo mais, mandou que estivesse armado colocar em seu coldre para intimidar a empresa e o piloto. E logo depois chegou as figurinhas, que não revelarei no momento.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Eu estou precisando desses dados para comunicar ao MP.
Juntos Somos Fortes!