terça-feira, 10 de maio de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES!

- Cel Paúl,
Eu queria deixar aqui registrado que militares combatentes também estão sendo "cassados" no CBMERJ, os identificados nas manifestações estão sendo ameaçados e transferidos. Nenhum passo daremos atrás por que juntos somos fortes!
Anônimo
- Campo de Santana/ Campo da Honra, não é que o QCG do CBMERJ esta ali.
Isso é história.
Em abril de 1831, o campo foi palco da rebelião dos batalhões estrangeiros que serviam ao Exército Brasileiro, fato que levou à abdicação de D. Pedro I. No ano seguinte, o Partido Restaurador, que defendia a volta de D. Pedro I, tomava as ofensivas no mesmo local. Com isso, o Campo da Aclamação, ainda popularmente conhecido como Campo de Santana, voltou a ser chamado de Campo da Honra. O nome, embora não tenha sido oficializado, prevaleceu até a coroação de D. Pedro II, apesar de os partidários da Regência terem decidido denominá-lo Campo da Redenção, enquanto uma minoria entusiasta o chamava de Campo da Liberdade.
Anônimo
- "Existem profissões que são exercidas por vocação. Aqueles que a ela se dedicam, tem que sentir em seu interior um chamado especial, pois exigirá uma dedicação total, um total espírito de renúncia, um eterno despojar de sua vontade pessoal.
Sempre exigirá daquele que a exercer, uma disposição para o que para muitos poderá ser considerado enorme sacrifício, mas que para eles será apenas sua realização pessoal, pois estarão apenas cumprindo uma missão que receberam de Alguém lá de cima.
E esses somos nós BOMBEIROS!"
Anônimo
- Muito obrigado Coronel por contribuir com nós policiais que tanto sofremos com o descaso de muitas autoridades. No entanto, sabemos que esse tipo de postura arbitrária está gradativamente sendo combatida e denunciada através de veículos de comunicação como esse site.
Abraços.
Anônimo
- Dizem que o rei Leônidas,tinha o melhor exército; na Grécia antiga conforme vimos em os 300 espartanos. Na atualidade somos a melhor PM e BM do país pra cima deles...
Anônimo
- Alô poliçada e família, temos que BOICOTAR a globo, ela é chapa branca, VAMOS assistir as outras, Record e Band! Jornais, aqueles que nos apoiarem.
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: