domingo, 8 de maio de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES!

- Senhores que estado é este que na marcha da maconha,a midia se faz presente, e no movimento dos bms e pms por melhores salários, contra a banda podre, contra esse desgovernador que está acabando com a nossa população, com a saúde do povo, a mídia fica ausente. Pergunto a vc chefe de familia é isso que vc quer? Não! Então vem se juntar aos melhores vem,vem,vem...
Anônimo
- Bom dia Cel,
Como venho acompanhando a alguns anos seu blog, que por sinal um grande blog, gostaria de contribuir para o seu enriquecimento.
Ocorreu agora a pouco um programa na globo em que descascaram o governo do estado no que tange o SUS (Programa Globo Comunidade - Sistema de Saude Publica 08-05-2011) e em tempo gostaria de compartilhar minha indignação com relação a pilastra que sustenta o teleférico no Alemão. Não moro no bairro de Bonsucesso, mas só de passar e ver o que vi, sem comentários. Dando prosseguimento a sua reportagem sobre Conservação pública aos aredores do complexo do alemão, não muito longe dali (também no entorno do complexo), simplesmente fincaram uma das pilastras do teleférico do Alemão no meio da calçada da Avenida dos Democráticos, na altura da Avenida Itaóca, algo surreal. As coisas vão de mal a pior Cel!!!!!?!?!?!!?!?!?!
Parabéns pela luta.
"Juntos somos fortes" [sic]
Anônimo
- Cel Paúl!! Há muito venho acompanhando vosso entusiasmo e garra na luta por dias melhores para a PMERJ e CBMERJ.
Durante esse tempo, pude perceber a admiração que o Sr. tem pela bravura, honradez, disciplina, força e destemor que os militares do CBMERJ possuem.
Como seria bom Coronel, que os nossos oficiais do CBMERJ nos admirassem e respeitassem da mesma maneira!! Minha respeitosa continência para um Coronel que a PMERJ deve se orgulhar!!
Anônimo
- Atenção, o texto se refere ao PROEIS.
Ilustre Vereador João Carrilho,
Presidente da Câmara Municipal de Armação dos Buzios (RJ)
Sugiro que V Sa. antecipando-se aos fatos, busque com a máxima urgência possível, se interar sobre o Progrma Estadual de Integração de Segurança, onde o governo estadual, institucionaliza o bico de policiais militares nas horas de folga, ao invés de dar-lhes justo aumento salarial, lançando através de convênio, as despesas nos cofres municipais aquilo que deveria ser do Estado. O primeiro convênio já está sendo operacionalizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Outras prefeituras estão na mira, já em nível de conversações com os prefeitos. Sua atuação em pedir ao Secretario de Segurança Pública e ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ro de Janeiro, explicações para análise de conteúdo por parte desse Poder Legislativo, poderá levar ao prévio conhecimento sobre os detalhes de como funcionará este programa e principalmente se atende realmente ao supremo interesse de Búzios ou se não passa de um remendo paliativo puramente político eleitoreiro do Governo Sérgio Cabral para cair nas custas dos cofres buzianos, pagar aquilo que é de responsablidade do tesouro estadual.
O assunto se bem conduzido por V Sa., poderá assumir o caracter não partidário, podendo até ajudar ao Prefeito de Búzios, de maneira não partidaria também, a colocar-se em defesa do estrito interesse do nosso municipio, para não aceitação das condições impostas por artifício que nada tem de vantajoso para a Cidade, num momento em que qualquer recurso, inclusive nossos royalties precisam ser dirigidos para melhoria da combalida infraestrutura da Cidade.
Atenciosamente,
A.Roberto CORDER
- A prisão do policial militar Jesuíno Boabaid, por ordem da Justiça Militar, na quinta-feira pelo Comando de Operações Espeicais, desencadeou uma nova revolta na corporação. No início da tarde de hoje, policiais militares e familiares de praças da PM fecharam os portões do 1º e 5º batalhões da capital. O movimento paredista exige a soltura do soldado Jesuíno e ainda o cumprimendo do acordo feito entre o Comando Grevista e o Governo do Estado. Hoje à tarde, o jogo entre Genus e Ariquemes, pelo Campeonato Rondoniense de Futebol, foi adiado por falta de segurança. A situaão está tensa e os policiais prometeram não arredar o pé de frente aos batalhões até a soltura do companheiro e o cumprimento dos acordos. O deputado estadual Hermínio Coelho (PT) está no local dando apoio ao movimento e pretende fazer parte da comissão que vai negociar com o Governo do Estado. O movimento paredista está contando com o apoio memorável do deputado estadual de Roraima, Franciscol dos Santos Sampaio (PC do B), que também é policial militar.
fonte: http://www.orondoniense.com.br/textos.asp?cd=32512#co
Policiais e Bombeiros do Brasil
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: