quarta-feira, 4 de maio de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES!

- "Acima de todas as liberdades, dê-me a de saber, de me expressar, de debater com autonomia, de acordo com minha consciência."
(John Milton)
Rose Mary Motta Prado
- Coronel, sou professora do Estado, entretanto acompanho a luta dos Bombeiros Mititares ..... gostaria que fosse transmitido aos queridos Bombeiros o seguinte ponto de vista, que retrata o tamanho da força que esta corporação tem.
Os senhores já perceberam a quantidade de reportagens sobre Hospitais em péssimas condições; os senhores já perceberam a quantidade de reportagens sobre escolas com falta de professores.
O que ocorre é que estas reportagens pouco afetam a popularidade do Governador do Estado, o Sr. Sérgio Cabral Filho, e por isso são "permitidas". Tendo isso em vista, concluo que o fato da mídia não divulgar a mobilização dos Bombeiros, comprova a Força desta mobilização, que desgastaria sobremaneira o Governo de Cabral.
Então afirmo com certeza: Bombeiros, a Força está com vocês, não se corrompam ou desistam, irão conseguir seus objetivos.
Ass: Professora Carmem - Salva por Guarda Vidas da Barra em 23/12/2007.
- Parabéns ao excelente jornalista, Ricardo Boechat, por divulgar a nossa luta! Muitíssimo obrigado e que DEUS o abençoe!
Anônimo
- Apenas jornalista RICARDO BOECHAT também noticiou os dois arrastões que houveram hoje pela manhã na Av.Marechal Rondon.
Anônimo
- Apenas o jornalista RICARDO BOECHAT (Rádio Band News 8h às 11h) noticiou que haveria a passeata, em detalhes. Entrevistou também, o RICARDO GAMA, por vários minutos.
O RESTO, É O RESTO!
Anônimo
- Cel Paúl, gostaria de aproveitar desse espaço para lhe agradecer o total apoio que nos tem dado nessa justa luta, pois o senhor desde o início se fez presente conosco desde quando nosso movimento ainda era tímido. Só que agora de tímido não tem nada, por isso pediria permissão ao senhor para fazer uma observação no seu tão bem elaborado texto: Não eram apenas 500 bombeiros e PM's foram aproximadamente o dobro. Minhas sinceras continencias coronel.
Sgt BM
- Cel. Paúl, recebi o depreciado salário, mas tive uma surpresa triste, o cala-boca no valor de 350 reais, não foi depositado, motivo quebrei a mão quando ia de bicicleta para o quartel. Como não tem ajuda no transporte, tenho que arriscar entre os carros. O pior de tudo é que minha companheira está grávida de gêmeos, e esse parco recurso, seria para comprar o enxoval. Tudo bem não adianta, o negócio é buscar outra alternativa.
Guarda-vidas do gmar/copa, salvando vidas alheias, mas não conseguindo salvar a sua família. É triste, mas é o que leva ao militar delinqüir.
Anônimo
- Comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro deu um tiro no pé...
Sou esposa de Bombeiro " Guerreiro", que foi transferido. Chegando em casa após 24 h de serviço ele me informou que por um lado foi bom esta transferencia ter acontecido, pois muitos não sabiam o que se passava e os que sabiam estavam com medo de sofrer repressão, e agora todos estão dentro, apoiando...e assim se vão rsrsr mais 23 homens ao nosso favor, lutando com fé e esperança de dignidade!
Anônimo
- Bombeiros e Policiais Militares de Itaperuna estão juntos nessa luta.JUNTOS SOMOS FORTES!!!
Anônimo
- Parabéns aos nossos irmãos da Polícia Militar, que estavam em menor quantidade, mas presentes, vamos ver o que vai ser decidido amanhã!
Anônimo
- Quando a ocupação policial das comunidades passa a ser considerada a solução para manutenção da ordem social é porque isto interessa a setores importantes da sociedade. A pergunta é: a quem interessa? Tentando responder a esta questão nos deparamos com reflexões muitas vezes estarrecedoras.
Isabella Jinkings
- A corrupção na polícia é vergonhosa. Outro dia vi PMs parando VANs na Av. Cesário de Melo, em frente ao batalhão de Campo Grande. Muitas dessas vans ficaram paradas por muitos minutos, seus motoristas faziam ligações para ALGUÉM , esse ALGUÉM chegava com carrões, conversava com os PMs e ¨não sei porque, as vans seguiam seu trajeto sem problemas. É UMA VERGONHA.
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: