quarta-feira, 18 de maio de 2011

MÁRIO SÉRGIO, POSTURA DE COMANDANTE.

Mário Sérgio, ocupante da cadeira 01 da Polícia Militar, teve uma postura de comandante ao rebater categoricamente, mas de forma educada, a tolice mais nova dita pelo Exmo senhor Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), que publicamente liberou Policiais e Bombeiros Militares para participarem da Parada Gay, uniformizados e utilizando as viaturas operacionais (leiam).
Cabral tem o hábito de falar sobre o que não conhece e acabou pagando mais um "mico".
As tropas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros não ficaram nem um pouco satisfeitas com a jocosidade do governador.
Sérgio Cabral pode transformar o seu governo em um governo gay, mas não pode tentar impor o movimento gay às instituições públicas e seus integrantes. Afinal, o movimento tem a intenção de garantir a igualdade de direitos em face da diversidade sexual, sendo justo na própria essência: a igualdade de direitos. Portanto, não pode ser imposto aos outros como se tivesse que ser engolido garganta abaixo.
A postura populista de Sérgio Cabral é própria dos políticos sem conteúdo e, acima de tudo, sem realizações, os quais buscam obter votos através do jogo de palavras para agradar grupos numericamente expressivos.
Em mais de quatro anos de governo Sérgio Cabral não conseguiu nenhum avanço na educação, na saúde e na segurança públicas.
Milhares de alunos estão sem aulas por falta de professores nas escolas estaduais.
Os hospitais estaduais são uma lástima, um local de sofrimento para a população carente do Rio de Janeiro, onde diariamente várias pessoas morrem por falta de vagas de leitos de CTIs.
Na segurança pública as UPPs são uma farsa, os Policiais Militares convivem com todos os ilícitos, além disso, todos os traficantes foram transferidos para outras comunidades, onde reforçaram ou implantaram o tráfico.
O governo Sérgio Cabral é pífio, apesar de ter tido todo apoio do governo Lula, pois nunca se investiu tanto no Rio. Um governante apenas medíocre (médio) teria promovido uma grande transformação para melhor no Rio, o que não ocorreu por absoluta incompetência, entre outros problemas.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

17 comentários:

Anônimo disse...

Sergio Cabral apresenta todos os sintomas do Imperador Nero, aquele que pôs fogo em Roma no ano de 64 D.C., no Núcleo Comercial da antiga Cidade, em volta do Circo Máximo.

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel Paúl,

Tenho andado distante dos comentários, mas coloco na conta da tal Banda Larga que não chega aqui no meu interior. Tudo muito difícil com a net discada...

Mas sobre a tal Parada Gay, fico me perguntando: da maneira que tudo anda correndo não teremos que um dia realizar a Parada do Orgulho Hetero???
Começo a me sentir minoria, pois até aqui no interior no final de semana, principalmente, a bandeira do arco iris anda solta. Nada contra, afinal cada um com seu cada um, contanto que não promovam bagunça. Isso vale para todas as opções sexuais...
O que não gosto, é dessa mania de "minorias", quando creio que a maneira com que sentimos prazer, ou viramos nossos olhinhos, deva ser de foro íntimo!
Mas, sou pré-idosa,kkkk, creio estar muito atrasada...
Ah! Pré Idosa, KKK, e Hetero!

Beijos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Anônimo disse...

manda o mario sergio ir no qcg do cbmerj dar uma aulinha para o cmt geral pedro marco. ah! chama tambem seu staf.

Alexandre, The Great disse...

Concordo plenamente com o Ricardo Oscar; aduzindo ainda que Nero também era gay.

ROBOCOP GAY disse...

Continuo esculhambado e mal pago ! ! !

Anônimo disse...

Pául o negócio é o seguinte. As declarações de Cabral estão pegando mal pra ele próprio. A gente da imprensa que diz que só falta Cabral sair do armário e apresentar ao povo brasileiro o seu namorado.
O fato é que a dona Adriana Anselmo muito em breve pode ser pega de surpresa assim como foi pega a mulher do Schawrtznegger ao descobrir que o marido teve um filho com a empregada. No caso da mulher do Cabral o negócio ia ser bem mais constrangedor.

Anônimo disse...

Cabral a PMERJ do seu desafeto Moreira Franco que também era do PMDB, se preocupava em trabalhar prender ou fazer bandido comer capim pela raiz.Ao contrário do sr. que esta preocupado em incentivar a sodomia nas coorporações.
Abaixo uma amostra de como a PMERJ do Moreira Franco trabalhava:
http://www.youtube.com/watch?v=8dICPqSvrPg&feature=channel_video_title
Na epoca do Marcos Heusi,Helio Saboya, bandido ia pra vala. Já na gestão Beltrame não se pode atirar em bandido.
Sinceramente o Rio já foi melhor governado e melhor administrado.

Anônimo disse...

O DESGOVERNADOR SERGIO CABRAL,CONTINUA SAQUEANDO O ESTADO RIO DE JANEIRO,E NINGUEM FAZ NADA.

Anônimo disse...

Comandante Alexandre. Desculpe não fazer alusão ao comportamento gay, mas com certeza Nero era gay.

Anônimo disse...

Pául vc estava sabendo que a joalheria do Botafogo Praia Shopping foi assaltada ontem.. acabei de saber pela band news fm rio ao relatar um assalto tb a joalheria em campos, o reporter disse que era no estado o segundo assalto em menos de 24horas no estado, que ontem a joalheria do Botafogo Praia Shopping foi assaltada. É a segunda investida da bandidagem no mesmo local. Em fevereiro a joalheria do Botafogo Praia Shopping tb ja havia sido alvo de criminosos.

Anônimo disse...

Caro Cmt,
Me sinto na obrigação de discordar do sr.
1º Tenho convicção que o Governador falou com conhecimento de causa e tratou sim as instituições citadas de forma pejorativa, sarcástica e jocosa para poder mais tarde dizer a seus asseclas: ¨Viu! falei que aqueles militares de M. podiam ir a Parada Gay de farda e tudo!¨
É isso que ele pensa da gente. Somos fantoches de prazo estabelecido na mão dele.

2º. Devíamos aproveitar a ¨permissão¨ e irmos todos fardados e nos manifestar a vontade sobre assuntos de nossos interesses.... tenho certeza que a repercussão seria extraordinária!

ORFÃO DE PEDRO!!! disse...

Oscar desculpe-me a discordância apesar de traços bem acentuados da sua comparação serem notados neste individuo, mas acho que ele se identifica mais com Calígula (o tirano demente).
"Onde há um tirano, deve-se dizer claramente que lá não existe um governo." (Cícero).
Um abraço.

Anônimo disse...

A grande verdade é que o INCUBADO teve a intenção de afrontar e esculachar os militares estaduais e policiais civis.
Que na sua visão distorcida e doentia, disputava com ele algum tipo de "cabo de guerra".

Covardemente, se utilizou da causa dos homossexuais contra a homofobia (que concordo, em parte) para se auto-promover e atingir os Bombeiros e Policiais mobilizados.

Por mêdo, as respostas "oficiais" foram "direcionadas" aos entraves legais e administrativos de tal autorização governamental.
Muitos e variados "panos quentes" foram utilizados.

Resumindo um comentário escrito por um leitor do Blog sobre o episódio, creio que da região nordeste:

" ... mas todo Brasil percebeu a alfinetada do seu governador... me permitam um adendo: nenhum governo da minha região ousaria fazer tão descabido convite, o bicho ia pegar valendo...".

Aqui, o incubado tem certeza que "AS BICHAS NÃO VÃO PEGÁ-LO".

Anônimo disse...

AQUELA OPERAÇÃO DE HEMORRÓIDAS,NÃO FÊZ NADA BEM AO GAYVERNADOR.
SERÁ QUE ERA HEMORRÓIDAS MESMO

Anônimo disse...

ACHO QUE TODO POLICIAL MILITAR DEVERIA IR SIM A PARADA GAY COM UM MACHO DO LADO,MESMO NAO SENDO GAY,QUERIA VER O QUE O COMANDANTE GERAL IRIA FAZER JA QUE ESSA FOI A PROPOSTA DO INCUBADO GOVERNADOR!!!!

Anônimo disse...

As declarações DESAFIADORAS E AXINCALHANTES que ele proferiu, servirão de combustível para acelerarmos rumo à vitória.

E desta vez, contando com a adesão maciça daqueles POLICIAIS (PM E PC) que estão, como eu, engasgados com esta afronta.

Vamos mostrar a ele que NUNCA NOS ESCONDEMOS.

MUITO MENOS EM "ARMÁRIOS", COMO É O CASO DELE.

Anônimo disse...

As declarações DESAFIADORAS E AXINCALHANTES que ele proferiu, servirão de combustível para acelerarmos rumo à vitória.

E desta vez, contando com a adesão maciça daqueles POLICIAIS (PM E PC) que estão, como eu, engasgados com esta afronta.

Vamos mostrar a ele que NUNCA NOS ESCONDEMOS.

MUITO MENOS EM "ARMÁRIOS", COMO É O CASO DELE.