sábado, 7 de maio de 2011

MARCHA DA MACONHA REUNIU 5.000, ATO EM DEFESA DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES DEVE REUNIR MUITO MAIS.

ATO EM DEFESA DA CIDADANIA DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES.
DATA: 10 MAI 2011.
LOCAL: ALERJ.
HORÁRIO: A partir das 14:00 horas.
Se a marcha em defesa da maconha reuniu 5.000, o Ato em Defesa dos Bombeiros e Policiais Militares tem a obrigação de reunir muito mais.
SITE R7
Marcha da Maconha reúne 5.000 pessoas em Ipanema e termina com três detidos.
Secretário do Meio Ambiente, Carlos Minc, e músico participaram do evento.
Ao som de marchinhas de Carnaval com letras adaptadas à legalização da maconha, cerca de 5.000 pessoas participaram na tarde deste sábado (7), da oitava Marcha da Maconha, de acordo com cálculos da Polícia Militar. Artistas e o secretario do meio ambiente, Carlos Minc participaram do protesto. Apesar do clima tranquilo durante a marcha, ao fim do evento três pessoas acabaram detidas em uma confusão com a PM, que chegou a usar gás pimenta contra os participantes.
O evento, que tem como objetivo reivindicar a descriminalização do uso da maconha, teve concentração no Jardim de Alah, no final da praia de Ipanema, zona sul do Rio, e terminou no Arpoador (leiam).
Moradores do Rio, os heróis de todo dia estarão esperando por vocês na ALERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

16 comentários:

Anônimo disse...

Pedir maconha é mole, quero ver cobrar educação, saúde e segurança para população. Eles vão cobrar tudo ou vai ficar só na maconha mesmo? A maconha já é liberada ! Querem o quê ? Fumar na minha cara dentro do ônibus quando eu estiver indo trabalhar ?

Anônimo disse...

LIBERAÇÃO DA MACONHA,IGUALDADE DOS GAYS E ETC,É TUDO COM O SR.DESGOVERNADOR DO ESTADO.FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESCRAVIZADOS SEM DIREITO A RECLAMAREM E OUTRAS CALAMIDADES A MAIS,PARABÉNS AOS 66% QUE ELEGERAM ESSE COCÔ...VOCÊS MERECEM...

Anônimo disse...

QUERO VER O MINISTRO IR NA ALERJ,OU NO PALÁCIO GUANABARA PEDIR DIGNIDADE PARA A POLÍCIA E BOMBEIROS. ESPERO QUE OS MACONHEIROS SE SENSIBILIZEM E COBREM AO COLEGA SERGIO CABRAL, O SALÁRIO MERECIDO AOS FUNCIONÁRIOS ESTADUAIS.

Anônimo disse...

anônimo das 21;12, me perdoe, eu voteí nesse VERME!

SGT PMERJ

Anônimo disse...

governo nojento. A culpa é do povo. que "enfrenta" a milícia e ainda vota no fanfarrão

Anônimo disse...

O povo da zona oeste tem que dar a reposta nas urnas, fora a diratura, fora o "rei" serginho, vergonha de nosso estado.

Anônimo disse...

O Estado do Rio de Janeiro,é uma Vergonha!!!

Anônimo disse...

Cel Paúl,Cadê os Barbonos?Só o Senhor tem Coragem,os Demais Morrem de Medo do Cabral.

Anônimo disse...

senhores que estado é este que na marcha da maconha,a midia se faz presente, e no movimento dos bms e pms por melhores salarios ,contra a banda podre, contra esse desgovernador que está acabando com a nossa população ,com a saude do povo,a midia fica ausente . pergunto a vc chefe de familia é isso que vc quer?não!então vem se juntar aos melhores vem,vem,vem..

Anônimo disse...

lauro servi com seu pai lá em campo grande,e com vc ,meu querido deputado federal falo assim porque tenho a certeza, que a sua cadeira está lá em breve vc vai ocupar o seu lugar. juntos somos fortes ... nilo

Anônimo disse...

cel paul que vergonha este rio de janeiro marcha da maconha, faz raiva não,e a midia adora esses maconheiros.

Anônimo disse...

cel paul..poliçada se nos invadimos o alemao ...ate de folga companheiro foram pra lar ate reformados foram pra para lutar...missao agora invdir a assembleia por melhores salarios e dignidade...nao fuja desse combate....

Anônimo disse...

governador ainda quer fazer o pezão governador,rapaziada vem aí PMB!PARTIDO MILITAR BRASILEIRO.

Anônimo disse...

(...) governador (...) com segurança particular em sua mansão no Porto Belo, sei porque fiz segurança no local, quando era do 33 BPM helicóptero do estado para ele e sua família, amigos tambem usam para o jogo do vasco sai 3 helicópteros de uma só vez (...)
Anônimo

Fernanda disse...

Moro na zona sul, na verdade não foram 5000 mil, mas no máximo 800, a Globo diminue o movimento dos trabalhadores da área de segurança e aumenta o numero de maconheiros.

A Globo está defendendo diretamente a maconha e tentando massacrar o nosso movimento.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Vamos avançar na nossa luta por cidadania.
Juntos Somos Fortes!