terça-feira, 17 de maio de 2011

A LUTA POR CIDADANIA DOS POLICIAIS MILITARES - PARABÉNS!.

Ontem, eu recebi uma ótima notícia, uma delegação de Policiais Militares do 33o BPM tinha confirmado presença nos atos que seriam realizados nessa terça-feira no Centro do Rio de Janeiro, os quais foram cancelados pela paralisação temporária da mobilização.
Eu anunciei publicamente a intenção desses valentes Policiais Militares e os Bombeiros manifestaram grande satisfação.
No dia 03 JUN 2011, a mobilização deverá ser reiniciada e a presença e vocês será muito importante.
Aproveito para destacar e agradecer também a presença dos Policiais Militares, ativos e inativos, que têm comparecido aos atos programados pelos Bombeiros, assim como, a presença dos familiares de Policiais Militares.
É fundamental mobilizar o efetivo da Polícia Militar para essa luta por cidadania, considerando que o governo atualmente só está negociando com os Bombeiros Militares, como ficou claro no acordo celebrado.
Policiais Militares, a luta iniciada em 2007 pelos 40 da Evaristo (Bombeiros e Policiais Militares), não pode parar e ela precisa ser desenvolvida nas ruas,
isso já está mais do que provado, sufocando o governo que tanto nos humilha. A estratégia é simples: agir dentro da legalidade, ter continuidade, ter paciência e negociar no momento que o governo não estiver mais aguentando a pressão e o desgaste político.
Lembrem-se: estamos há um ano das eleições para prefeito e vereadores.
É hora de ocupar as ruas.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

vamos fazer uma senhora campanha para o dia 3 de junho!!!!!!!!

Anônimo disse...

Considerando que muitos Soldados possuem o 3º Grau (Ensino Superior) completo, a PMERJ deveria aumentar o nível de escolaridade para ingresso no CFO. Um concurso para Oficial de Polícia Militar não pode exigir apenas o 2º Grau (Ensino Médio), deveria cobrar pelo menos o CURSO DE BACHARELADO EM DIREITO, para que os referidos profissionais possam sempre agir em consonância com as previsões legais. Só o Bacharel em Direito é capaz de zelar pela legalidade, ou seja, evitar qualquer lesão ou ameaça a direitos e garantias fundamentais dos cidadãos.

Alexandre, The Great disse...

Em Mambucaba tem Homens de Honra!