quinta-feira, 12 de maio de 2011

HOJE - 19:00 HORAS - REUNIÃO DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS.

Eu não conheço os detalhes da reunião programada para essa quinta-feira, às 19:00 horas, na concha do Largo da Lapa, próxima ao Quartel dos Barbonos (Quartel General da PMERJ). Soube da realização quando estávamos em frente ao Quartel Central (Quartel General do CBMERJ), mas certamente ela será produtiva para a conquista da cidadania dos Bombeiros e Policiais Militares do Rio de Janeiro, contribuindo para a conquista dos objetivos das categorias e para o fim da crise na segurança pública do Rio, isso sem falar, na INDISPENSÁVEL aproximação entre Praças e Oficiais.
Os Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que irão comparecer a essa reunião estarão de folga, em trajes civis e desarmados.
Eu comparecerei, sairei da ALERJ e irei para os Arcos da Lapa.
A crise já teve um efeito muito positivo: Sérgio Cabral e Sérgio Côrtes desapareceram.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Oficial disse...

liguei e mandei msg pro sr Cel. queria saber se o sr está na ALERJ tb, e queria saber se seria bom levar algum alimento pro nosso pessoal.

Anônimo disse...

cel paul ,estarei novamente com meus amigos hoje ainda mais que o meu quartel vai comparecer com os oficiais, 2GSFMA MAGÉ,logo que o senhor voltar da reunião com os oficiais, informe a todos o que foi decidido..CAPBM R/R NILO

ferreira disse...

bombeiros a hora e essa vamos invadir o centro da cidade parabens ao bombeiros de outros municipios sao mais numerosos que os do municipio do rio ainda da tempo de nao se sentir um cancer igual ao que o governador falou vamos lutar com nossos compaheiros vamos quebrar as armaduras colocada por nossos comandantes. alerj as 08:hs de segunda feira 16/05/2011 juntos somos fortes e nem um passo daremos atras