segunda-feira, 2 de maio de 2011

GOVERNO SÉRGIO CABRAL - A TRAGÉDIA DA SAÚDE PÚBLICA E A DESMORALIZAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO.

O RJTV acabou de noticiar pela enéssima vez o descaso dos governates do Rio de Janeiro com a saúde pública, deixando a população entregue a própria sorte. Imagens foram apresentadas do interior do Hospital Rocha Farias, situado no bairro de Campo Grande, revelando uma realidade que todos nós conhecemos de incontáveis reportagens similares, os pacientes abandonados nos corredores, revelando que a vida humana não tem valor no nosso Rio de Janeiro.
A reportagem comprovou também uma denúncia dos Bombeiros Militares que já tinhámos publicado nesse espaço democrático. Diversas ambulâncias do CBMERJ ficam retidas nos hospitais públicos em face deles não possuirem macas, assim os pacientes ficam nas macas das ambulâncias, impedindo que elas possam ser usadas para novos atendimentos.
Além desses absurdos, a matéria confirmou novamente a desmoralização do poder judiciário, pois os governantes simplesmente não cumprem as ordens judiciais, como também já constatamos em outras reportagens.
A pergunta que fica:
Se o cidadão não pode contar nem com o poder judiciário, o que lhes resta fazer?
Recorrer à ONU?
Procurar o Papa?
O quê fazer?
Penso que enquanto ninguém for PRESO, a vida humana continuará não valendo nada no Rio de Janeiro.
Absolutamente nada!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao Prezado Sr. Coutinho AMAN 73
"O Gado Fardado"

"...Tenho plena convicção de que é ledo engano dizer que a politica brasileira esta consolidada, além de não estar consolidada a Pátria corre perigo sim, pois, no aspecto geral vejo que se desenrola aqui uma ditadura civil de esquerda, onde se quer o poder Judiciário, entidade máxima da democracia, tem hoje qualquer poder Politico ou de cumprir os mais comezinhos princípios de direito. O de fazer Justiça..."

Sergio A. Sorrentino.

Alexandre, The Great disse...

Protesto: um comentário meu sobre este artigo não foi postado!

Anônimo disse...

vcs esqueceran que o secretario de trabalho e renda do gov sergio cabral e filho do presidente do TJRJ luiz zveiter,ele ja deu este cargo para o filho do pres do tjrj,so para tirar proveito.e ainda falan que o saudoso brisola era a raposa velha do cenario politico do brasil ESTE GOV E MAQUIAVELICO MAIS UM DIA A CASA DELE CAI.