sexta-feira, 20 de maio de 2011

GOVERNO SÉRGIO CABRAL PRENDE BOMBEIROS QUE LUTAM POR SALÁRIOS, MAS SÓ REPREENDE O BATALHÃO DA LIESA DA POLÍCIA MILITAR.

Os valores do governo Sérgio Cabral (PMDB) são muito estranhos.
Instaura IPM; transfere 36 Guarda Vidas; expede centenas de memorados; ameaça Bombeiros em reuniões e, por fim, solicita a PRISÃO de cinco Bombeiros dentre os milhares que estavam lutando por salários. Em contrapartida, ele apenas REPREENDEU os Oficiais da Polícia Militar que participaram do denominado Batalhão da LIESA, apesar do secretário de segurança Beltrame ter afirmado que a LIESA tem envolvimento histórico com o jogo dos bichos.
O governo Sérgio Cabral (PMDB) possui valores muito estranhos.
Você não acha?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

Anônimo disse...

JUNTOS SOMOS FORTES, E UNIDOS SEREMOS IMBATÍVEIS!! PMERJ - CBMERJ - PCERJ

Anônimo disse...

É engraçado mesmo Cel, até Oficiais da Coordenadoria de Inteligência estavam envolvido com a contravenção, como pode?

E ainda tem oficiais que foram promovidos recentemente vide o SubChefe da Pm/2.

Quem viu e quem vê os arapongas da PM!!!!!

Anônimo disse...

O desgovernador sergio Cabral é o poderoso Chefão,ele manda na justiça,nos Deputados e nos...

Alexandre, The Great disse...

Não, não acho nada "estranho". Os valores são compatíveis com o nível dele(e daqueles que o cercam).
Da mesma forma não acho nada estranho os valores do PCC, do CV, do MST, das FARCs, da Sacra Corona Unita, da Camorra, etc. - apenas discordo que sejam "valores", mas não acho "estranho" que tais elementos os adotem.

Anônimo disse...

Veja On Line / Blog Reinaldo Azevêdo

20/05/2011 às 15:35
Alô, estudantes, que são a MAIORIA da USP, eu lhes faço uma proposta daqui a pouco

A esmagadora maioria dos alunos da USP quer estudar e cuidar do seu futuro. É gente normal. A maioria dos professores quer ensinar. Também é gente normal. A maioria dos funcionários, normalíssima, quer trabalhar. Mas há a extrema minoria que pretende usar a universidade como plataforma revolucionária.

Na democracia, a minoria tem direito a voz e a voto, mas não impõe a sua vontade à maioria por meio do aparelhamento dos mecanismos de representação.

Quem não quer a Polícia Militar no campus garantindo a segurança de estudantes, alunos e professores? Essa extrema minoria! É ela que decidiu que a maioria não tem o direito constitucional à segurança!

Chama de “autonomia universitária” as licenças especiais que pretende ter para constranger o direito de ir vir, para depredar patrimônio público e, sim!, para consumir drogas. Qualquer universidade brasileira é território livre do tráfico. É, como já brinquei um dia, o “Morro da Ideologia Alemã”, numa alusão àquela área do Rio que era — e é — dominada pela bandidagem.

Tudo caminha para que se rejeite a proposta de ter a PM no campus. Como a minoria não tem o direito de cassar um direito da maioria, creio que algo possa ser feito no terreno legal. Volto daqui a pouco.

Por Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bombeiros Militares mantém pressão, e Governo Sérgio Cabral é obrigado a ceder e soltar todos os bombeiros presos ilegalmente
.
Bla, bla, bla, tudo papo furado, a prisão dos Bombeiros Militares foi política, e o Governo Sérgio Cabral devido a pressão dos manifestantes, que não recuaram mesmo com a punições e as prisões, foi obrigado a ceder, mandando soltar os combatentes do fogo.

Com todo respeito a Exma. Juíza que mandou prender os Bombeiros Militares, eu não acredito em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, e também não acredito em "justiça" no Rio de Janeiro quando de um lado está o Governo Sérgio Cabral.

Parabéns aos Bombeiros Militares que estão demonstrando uma capacidade inédita de mobilização, e de força para lutar por melhores condições de salário e trabalho no Rio de Janeiro.

Não desistam combatentes do fogo, agora o próximo passo é o Governo Sérgio Cabral aumentar o salário de vocês e melhorar as condições de trabalho, caso contrário, as ruas de novo, mas dessa vez até o Leblon na porta do Sérgio Cabral.

Fonte: Blog do Ricardo Gama

Anônimo disse...

Fraldas geriátricas e remédios estão em falta na farmácia estadual
.
O Governo Sérgio Cabral acabou literalmente com as farmácias populares, encerro aqui com as palavras do aposentado Willian Sérgio, de 66 anos, que está revoltado, conforme matéria do Extra abaixo.

— É uma vergonha. Gastam milhões no Maracanã e deixam o idoso esquecido. Minha mãe tem 88, é pensionista e não tem condições. O Estado não prioriza tanto a terceira idade?

Reprodução do site do Extra.com

A falta de remédios de alto custo não é o único problema nas farmácias populares do governo do estado. Os consumidores também denunciam que não encontram fraldas geriátricas. O aposentado Edson de Oliveira, de 65 anos, foi à unidade do Méier, que fica na Rua Dias da Cruz 638, para comprar o produto para a sogra, Zulma Teixeira, de 92 anos, que sofre do mal de Alzheimer, mas voltou de mãos abanando.

— Aqui temos direito a 24 pacotes, cada um com quatro unidades, no total de R$ 24. Nas farmácias convencionais, um pacote saí, em média, por R$ 11. Mas fazer o quê? Ela não pode ficar sem.

A professora Rosa Cordovil, moradora do Encantado, na Zona Norte do Rio, enfrenta o mesmo problema com a mãe, Maria José de Araujo, de 78 anos, que tem o mal de Parkinson. Ela conta que, desde o dia 5 de maio, não consegue encontrar as fraldas em farmácias do estado. Pelo telefone 0800, recebeu a informação de que só encontraria os pacotes no município de Resende:

— Se eu tivesse dinheiro para ir a Resende, seria preferível usá-lo para comprar fraldas aqui na farmácia da esquina da minha casa.

O aposentado Willian Sérgio, de 66 anos, estava indignado. Ele procurou as fraldas nas unidades de Jacarepaguá e Bangu, antes de chegar ao Méier, sem sucesso.

— É uma vergonha. Gastam milhões no Maracanã e deixam o idoso esquecido. Minha mãe tem 88, é pensionista e não tem condições. O Estado não prioriza tanto a terceira idade?

Fonte: Blog do Ricardo Gama