segunda-feira, 9 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - A IMPRENSA VIU A FAIXA.

SITE G1
Bombeiros fazem protesto com faixa em morro de Copacabana
Faixa fixada em pedra do Cantagalo pede 'socorro'.
Entre reivindicações estão auxílio transporte e melhores condições de trabalho.
Bombeiros estenderam uma faixa de protesto nesta segunda-feira (9) no Morro do Cantagalo, em Copacabana. Agentes também organizam uma manifestação para esta terça-feira (10), em frente à Assembleia Legislativa do Rio, no Centro da cidade.
Bombeiros fixaram uma faixa de protesto em Copacabana (Foto: Gary Leach/Arquivo Pessoal)Bombeiros fixaram uma faixa de protesto em Copacabana (Foto: Gary Leach/Arquivo Pessoal)
Saiba mais:
Segundo os organizadores da manifestação, o ato acontece depois que o secretário de Estado do governo, Wilson Carlos, não compareceu a um encontro agendado com representantes dos bombeiros, marcado para a última quarta-feira (4).
Entre as reivindicações do grupo, estão cacelamentos de inquéritos abertos contra manifestantes, auxílio transporte para os bombeiros militares e melhores condições de trabalho.
Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/bombeiros-fazem-protesto-com-faixa-em-morro-de-copacabana.html
Pelo que soube já retiraram a faixa.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Coronel! Só para lembrar, o R7 está acompanhando de perto a reivindicação dos bombeiros. Demos antes do G1: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/bombeiros-penduram-faixa-em-paisagem-carioca-para-chamar-atencao-para-reivindicacoes-20110509.html
Também fizemos uma reportagem boa sobre a falta de protetor solar: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/guarda-vidas-acusam-estado-por-casos-de-cancer-de-pele-no-corpo-de-bombeiros-20110502.html
Continuamos acompanhando o caso. Obrigada

Anônimo disse...

cel paul,a coisa está tão feia na corporação que só hoje 8 médicos estão saindo do corpo de bombeiros,e olha que eles ganham gratificação!!!

Anônimo disse...

alô poliçada e família, temos que BOICOTAR a globo, ela é chapa branca, VAMOS assístir as outras, recort e band !
jornaís, aqueles que nós apoiar.