quarta-feira, 11 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - ACUSAÇÃO.

JORNAL O DIA
Motorista tenta furar bloqueio e é agredido por manifestantes no Centro

Rio - Uma manifestação de membros do Corpo de Bombeiros está causando um nó no trânsito no Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira. Os militares reivindicam melhores salários e interditaram a Avenida Presidente Vargas, esquina com Rio Branco.
"Estamos aqui parados há mais de 40 minutos. Eu não sei o que estes caras (bombeiros) estão fazendo. Como podem os bombeiros causarem este transtorno", afirmou um homem identificado apenas como Hernani à Rádio Band News.
Testemunhas afirmaram que um ônibus tentou furar o bloqueio dos militares e acabou com os vidros quebrados. O motorista teria sido tirado do coletivo e agredido pelos manifestantes. Seu estado de saúde é desconhecido.
Os reflexos no trânsito em decorrência do protesto já atingem à Zona Sul - o tráfego está congestionado na altura do movimento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo - assim como na Avenida Brasil, Elevado da Perimetral e Avenida Presidente Vargas. Praça da Bandeira e Radial Oeste também sentem os reflexos. A Polícia Militar, CET-Rio e Guarda Municipal estão no local.
COMENTO:
Eu não estou com os mobilizados, mas fiz contato com um deles e ele negou tal agressão. Além disso, no twitter, o deputado estadual FLávio Bolsonaro escreveu:
"@FlavioBolsonaro
@bandnewsfmrio Não cometam calúnia, Bombeiros não agrediram motorista de ônibus, sou testemunha e há filmagem!"
Eu confio no deputado Flávio Bolsonaro.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

brigadaluz disse...

O Sr. Não esta la?

Anônimo disse...

Enquanto os BOMBEIROS se expõe e se sacrificam, os FANFARRÕES DAS POLÍCIAS continuam impassíveis.

Têm muita disposição para fazer MERDA e ENVERGONHANDO SEUS FAMILIARES E AMIGOS PERANTE À POPULAÇÃO.

Na hora de demonstrar CORAGEM, DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA, assumem a postura de CORDEIROS E COVARDES.

TRISTE REALIDADE!!

ORFÃO DE PEDRO!!! disse...

Isto não aconteceu! É um absurdo postar tal comentário!!!!
Fomos aplaudidos por taxistas e vários populares!!!!Houve sim trastorno para população, mas como de chamar atenção sem esse tipo de manifesto!!!

Eliana disse...

Por que não aparece alguém para denunciar a loucura que está a Alameda e parte da Amaral peixoto, em Niterói, por conta e obra do desgovernador Sérgio Cabral? PARABÉNS BOMBEIROS! Mostraram mais uma vez o que é ter coragem, garra e fibra. Não esmoreçam, sigam em frente, que nós, o povo do RJ, estamos com vocês. Parabéns também Coronel Paúl pelo furo de reportagem, fiquei emocionada com as imagens. Vou fazer propaganda do vídeo, ele merece.

Patrícia R Machado disse...

Falou tudo Eliana, como explicar levar 2h de carro de Bangu(zona oeste)até a Barra(zona oeste), um caos na taquara, reflexo de obras atrás de obras na barra e adjacências. Pq essas obras não são noturnas, qnd não se tem tráfego?? sabe pq? pq ninguém vê, não tem mídia divulgando e lambendo o saco de ninguém, o povo é burro e prefere acreditar q é melhor assim, pelo menos estão fazendo...kkk..é pra rir! O governo não faz a noite, pq "não tem como pagar" adicional noturno devido ao superfaturamento ir parar nas calças deles e assim tb não chamará a atenção da população. Se eles podem chamar a atenção dessa maneira, causando uma desordem, pq os bombeiros e policiais não podem?? A mídia é falsa e incomfiável, onde que só tem 300 Bombeiros fazendo manifesto? sairam da escola ou oq? Se tirar um Raio X do saco do Cabral, vai ver a Globo pendurada lá!

Anônimo disse...

A rede Record noticiou hoje a noite no jornal das 21:00h (rede nacional), a manifestação dos Bombeiros e Policiais por todo o Brasil por melhores salários e condições de trabalho. Deu destaque para os movimentos de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Alagoas. Não podemos esmorecer, nosso movimento está começando a repercutir Brasil afora!!! "Vida Alheia e Riquezas Salvar"