terça-feira, 10 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - ALERJ.

Uma chuva fraca cai sobre o Centro do Rio de Janeiro, neste momento (12:30 horas), nada que possa atrapalhar ou diminuir o brilho do ato histórico dos Bombeiros e Policiais Militares que está marcado para essa terça-feira, na ALERJ, a partir das 14:00 horas.
Até o momento apenas uma guarnição de RP (2 PMs) está posicionada no local, mas certamente a Polícia Militar planejou um policiamento adequado para o evento.
Alguns Bombeiros Militares já circulam pelo local.
Vamos torcer para que tudo corra bem e que o governo estadual, finalmente, resolva tratar com o devido respeito os heróis do Rio de Janeiro, os Bombeiros e os Policiais Militares, iniciando a indispensável negociação que tem sido adiada pelo poder executivo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Rose Mary Motta Prado disse...

Não estou aí em presença, mas estou em pensamento, ao lado desses guerreiros que merecem no mínimo serem ouvidos e merecem ter seus direitos respeitados.
Afinal, o governador só parece interessado em divulgar suas tão "maravilhosas" Upps,mas atender a reinvindicações justas, ah, isso ele prefere deixar de lado e fingir que não vê!