sábado, 14 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - ESPOSA DE BOMBEIRO MILITSR DENUNCIS CONTRANGIMENTO.

COMENTÁRIO POSTADO:
Duda disse...
Muito revoltada, mesmo sabendo dos olheiros por aqui, venho informar que meu marido, SGT BM Valdelei, está sendo caçado como bandido! A corregedoria esteve aqui, mais eu não estava, e foram indagar aos vizinhos! Me colocaram em grande constrangimento!
Aviso aos B2 , meu marido não é bandido, e não está em casa!
Respeitem a mim e meu pequeno de 3 anos.
COMENTO:
É lamentável que o Corpo de Bombeiros demonstre a cada instante o completo despreparo do comando na gestão de uma crise.
Se continuarem agindo dessa forma ao final do processo, os que terão menos problemas com o Poder Judiciário e com o Ministério Público serão os Bombeiros que estão participando da mobilização, os que estão reprimindo gastarão um bom dinheiro com advogados.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

13 comentários:

Marcus disse...

Passeata pra fumar maconha pode né!! Porque esta justiça de merda não manda prender os lideres do movimento por apologia ao crime... Mas prenderem homens honrados a justiça covarde manda!!!

Anônimo disse...

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER QUANTO ÀS PRISÕES ARBITRÁRIAS QUE FEREM TOTALMENTE A CONSITUIÇÃO.
EU,EU,EU,MAIS UMA QUE SE VENDEU!

Anônimo disse...

Mulheres de Bombeiros e Policiais, vamos lutar juntas com eles. Compareçam a mobilização na segunda-feira (16/05).Pois não estaremos lutando somente pelo aumento do piso salarial que é vergonhoso, mas tambem pela dignidade de nossas famílias.

Anônimo disse...

Vamos lá pessoal, essa luta não é somente dos guarda-vidas, mas de todos os Bombeiros...Vamos sacudir Geral no dia 16/05.

Luis ignácio disse...

o judiciário COME na mão do cabral.

SGT.BM VALDELEI disse...

OBRIGADO MEU AMOR.
SGT.BM VALDELEI disse...
" Muito revoltada , mesmo sabendo do olheiros por aqui , venho informar que meu marido , SGT Valdelei , está sendo caçado como bandido! A corregedoria esteve aqui , mais , eu , não estava , e foram indagar aos vizinhos!!! Me colocaram em grande constrangimento!!!!
Aviso aos B2 , meu marido não é bandido , e não esrá em casa!!!!!!! respeitem a mim e meu pequeno de 3 anos!!!!!!!! "

MUITO OBRIGADO ESSA É A MELHOR DEFESA QUE UM HOMEM PODE TER,A SUA COMPANHEIRA E SUA FIEL ESPOSA " PORQUE AO LADO DE UM GRANDE UM HOMEM EXISTE SEMPRE UMA GRANDE MULHER "
NÃO FUGIREI NUNCA DAS MINHAS RESPONSABILIDADE,E MUITO MENOS DA JUSTIÇA, NÃO SOU CRIMINOSO DE JUSTIÇA,CABE AGORA PROVAREM OS CRIMES QUE EU COMETI,E TODO CIDADÃO TEM O DIREITO DE SE DEFENDER, É POR ISSO QUE AINDA NÃO ME APRESENTEI,ESTOU COM ADVOGADOS DAS ASSOCIAÇÕES ENTRANDO COM HABEAS CORPUS, E SE FOR JULGADO INDEFERIDO ME APRESENTAREI NÃO FUGIREI DAS MINHAS RESPONSABILIDADES, E FICAREI MAIS PERTO DO MEU AMIGO CAP.BM LAURO BOTTO, E ESTE JAMAIS PODERÁ SER ABANDONADO POR TODOS NÓS.
HOJE É ANIVERSÁRIODO MEU NETO RENNAN,FILHO DO MEU FILHO QUE TAMBÉM É GUARDA-VIDAS E ESTÁ JUNTO COMIGO NESTA LUTA.

juntos somos fortes.
OBRIGADO DUDA POR CONFIAR NA MINHA LUTA,ME DESCUL PELA AUXÊNCIA GUILHERME E THADEU, EM MUITO BREVE ESTAREMOS TODOS NÓS JUNTOS COMEMORANDO ESSA VITÓRIA,AMO VOCÊS TODOS FIQUEM COM DEUS.

timão gv disse...

Fala comando fica aqui meu agradecimento pela briga que o Senhor vem fazendo conosco..Sou guarda vidashá 14 anos e queria que o senhor divulgase este video para poder encorajar ainda mais as pessoas .muito obrigado...http://www.youtube.com/watch?v=Nn1-NpqQ7sA

Anônimo disse...

Duda, nos mantenha informados sobre essas visitas sem o devido convite!!!
JSF

Anônimo disse...

Caros companheiros vamos lá ombrear com nossos heróis cariocas.

Anônimo disse...

Cel Paul, infelizmente nossos agentes do serviço reservado não sabem trabalhar, principalmente seus Oficiais que alí estão.
Já fui do serviço reservado, mas por não acreditar neste trabalho, pois não é sério.
Meu amigo Valdelei é digno, e tenho certeza, que as pessoas tentando uma busca em sua casa se ver a vida pregressa, não sai da prisão de forma alguma.
Infelizmente que após a conquista que teremos, essas pessoas teram a mesma condição.
São atos desesperados do Comando, mas "juntso somos forte".
Um forte abraço e meus agradecimentos por sua ENORME colaboração para conosco.
Que Deus nos abençoe rica e abundantemente.

Anônimo disse...

Os políticos não honram os compromissos firmados durante as campanhas eleitorais e fica por isso mesmo!

O compromisso assumido pelo Governador do RJ em 2006 foi de aumentar significativamente os salários da PMERJ e do CBMERJ, que encontram-se defasados. Os reajustes oferecidos foram inferiores à inflação!

O ESTADO DO RIO DE JANEIRO, possuidor do maior PIB per capta da região sudeste e da terceira maior arrecadação de impostos no país, segundo o IBGE, paga aos seus militares o PIOR SALÁRIO DO BRASIL!

Investir em educação, saúde e segurança pública (áreas essenciais), pagando salários dignos, conforme preceitua o inciso IV do artigo 7º da Carta Magna de 1988, é uma obrigação do Governo do Estado. A PEC 300 é uma questão de justiça!

O Salário Mínimo Necessário estipulado pelo DIEESE é de R$ 2.255,84 (dois mil, duzentos e cinquenta e cinco reais e oitenta e quatro centavos).

Enquanto isso o SALÁRIO DO SOLDADO DA PMERJ OU CBMERJ é a bagatela de R$ 1.031,38 (mil e trinta e um reais e trinta e oito centavos). Um absurdo!!!

http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml

O Salário Mínimo Necessário é o valor estimado pelo DIEESE considerando o dispositivo constitucional que prevê as necessidades que o salário mínimo deveria suprir.

Anônimo disse...

Que vergonha para os oficiais ,o cbmerj ser comandado por um paisano ,pois se vestisse a camisa dos bombeiro certamente não pediria baixa da corporação quando foi oficial medico da caserna . pediu demissão possivelmente por achar o salário naquela época, muito baixo.NÃO CORRE SANGUE DE BOMBEIRO NESSE SEC. DE SAÚDE . O cel cmdt geral na epoca do Gov Moreira Frango ,no início foi o EDSON, não aceitou covardia com os praças ,não tomou a benção ao Moreira Franco ou lambeu a bainha do seu terno engomado ,antes ,brigou por sua tropa ,o sistema político e do cbmerj o exoneraram , todavia seu nome e lembrado com respeito e gradidão em nossos corações . Quem teve a oportunidade de conhece-lo ,sabe que é verdade Sei que existem muitos oficiais honrosos que estão abraçando a causa . Continue-mos nossa luta até a vitória e a liberdade dos nossos irmãos

Anônimo disse...

Sérgio Cortes foi oficial socorrista do GSE porém, de tanta cadeia que tomou por atrasos no atendimento de socorro, pediu para sair. A última cadeia foi dada por um TenCel , Diretor do COCB, o qual, após ser empossado como secretário foi, como represália, transferido no primeiro boletim para o interior.