terça-feira, 17 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - LEITURA E VOTAÇÃO DO ACORDO.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Anônimo disse...

CEL PAUL ESSA POSTAGEM FOI COVARDE!!O SENHOR EDITOU O VÍDEO E CORTOU A PARTE QUE OS MOBILIZADOS COMPREENDERAM O QUE ESTAVA SENDO PROPOSTO...COVARDIA!!!
CB BM LEAL!!!

Anônimo disse...

Uma vez eu fui a uma reunião com o candidato a governo Sérgio Cabral no clube dos oficiais e lá o presidente do clube leu um discurso dizendo que a corporação queria entre outras coisas uma recuperação das perdas salariais que girava, segundo ele em torno de 54%, eu que não sou sindicalista só PM já achei um absurdo 54%, achava que no mínimo 3 vezes aquele indice seria o mínimo, mas o resultado foi que candidato prometeu exatamente aquilo e depois ofereceu algo em torno de 25% parcelados em 24 meses. Como era de se esperar não basta coragem para liderar, há que se ter liderança e capacidade de argumentar,fazer valer os argumentos insistindo, por vezes até sem acordo.
Exigir sempre mais do que se quer para se conseguir pelo menos o mínimo.
Pelo jeito só quem ganhou foi o governo, ganhou tempo...Não prometeu nada e pelo jeito nem o mínimo vai dar, como aliás já fez antes.

Por certo deve acenar com a diminuição das prestações daquele aumento casa bahia.....

Que falta faz um lider, precisamos de um Maj Fábio da PB aqui no Rio de Janeiro.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Prezado Cb Leal (se for o Cab Leal o comentarista), você está sob o efeito da emoção e da pressão que sofreu nesses dias. Eu não editei o vídeo para prejudicá-lo, vc deve ter esquecido que depois dessa sua fala eu saí do local e fui pegar meu carro, retornando minutos depois ainda a tempo de ouvir novos discursos do Cb BM Daciolo, isso já para um número bem reduzido de BMs.
O video só foi cotardo no início, o trecho antes do som ser ligado.
Juntos Somos Fortes!

cabo de policia disse...

PORÉM ESTAR DE PARABÉNS O CB BM LEAL,CONCDUZIU BEM,HAJA VISTA SER A PRIMEIRA VEZ,CRITICAR O COLEGA É FACIL!FAZER IGUAL FALTA CORAGEM.

Anônimo disse...

CEL PAUL

GRANDE VITÓRIA PARA QUEM?
ELES FIZERAM ACERTOS PESSOAIS E VOLTAMOS AO ZERO DE NOVO!

FICAMOS NA MÃO DE INTERESSES DE UM PEQUENO GRUPO. ESTOU CHOCADO COM TUDO ISSO.
A VITORIA FOI TANTA PARA O GOVERNO QUE NOS MANDARAM DESFILAR NA PASSEATA GAY UNIFORMIZADOS.
HUMILHAÇÃO PURA.

Anônimo disse...

Considerando que muitos Soldados possuem o 3º Grau (Ensino Superior) completo, a PMERJ deveria aumentar o nível de escolaridade para ingresso no CFO. Um concurso para Oficial de Polícia Militar não pode exigir apenas o 2º Grau (Ensino Médio), deveria cobrar pelo menos o CURSO DE BACHARELADO EM DIREITO, para que os referidos profissionais possam sempre agir em consonância com as previsões legais. Só o Bacharel em Direito é capaz de zelar pela legalidade, ou seja, evitar qualquer lesão ou ameaça a direitos e garantias fundamentais dos cidadãos.

Anônimo disse...

CLAUDIO ROSA SERÁ O NOVO CMT DO CBMERJ!! AGORA TODO ESSE TIME VAI SER TROCADO ... SAI O RESENDENSE E ENTRA O FLAMENGO.

Anônimo disse...

furioso por fora e manso por dentro,essa foi a postura de muitos colegas que no entanto não vem acompanhando tudo deis do inicio, já vi homens oprimidos de anos desabafarem, chorarem e até tecer comentários nos quais não podem ser honrrados. Somos pessoas lideradas por pessoas que não escolhemos, porque quem os escolheu foi Deus,já cheguei a perguntar a nossos enviados por Deus, e agora que vamos fazer,não sei mas acalma teu coração que na hora certa Deus nós dar a direção. meus irmãos lembrando a todos que não sou religioso, mais estou mais firme com Deus como nunca estive antes,este e um momento de descansar, refletir e nós fortalecer pro que há de vir, pois com todos vocês e nossos familiares nós somos fortes. um abraço a todos guerreiros!!!!

Anônimo disse...

tive dúvidas no aquartelamento mais aquartelei dúvidas em faltar mais faltei vou ter outras dúvidas mais cumprirei o que vocês decidirem por que DEUS esta no comando