sábado, 7 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - PANFLETAGEM - CONJUNTO DE OLARIA.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Anônimo disse...

muitos militares que estão na dengue faltarão no dia 10,pois já temos compromisso com nossos irmãos na passeata,até lá!!!

brigadaluz disse...

Dinheiro tem o que falta é vergonha na cara. O companheiro tocou num ponto interessante. Se o BM é um tecnólogo por seu conhecimento se o BM é um profissional de excelência e sua atividade não pode parar se o BM corre risco da sua vida tem um trabalho insalubre, juntando isso tudo a aceitação de 95% no Brasil e 98% no mundo e ganha essa miséria esta configurado o Trabalho escravo.
E se alguma pessoa prova ao contrario que venha debater. Os BM estão sendo escravizados pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Trabalho e condições de escravo a muito tempo. Sem contar que fazem a faxina,capina,servem mesa,formão guarda,lavam as latrinas, cuidado de tudo escravizados pelo governo.
JSF

brigadaluz disse...

Ser BM esta sendo no Governo Sérgio Cabral trabalho Escravo.Ser BM esta sendo no Governo Sérgio Cabral trabalho Escravo.Ser BM esta sendo no Governo Sérgio Cabral trabalho Escravo.Ser BM esta sendo no Governo Sérgio Cabral trabalho Escravo.Ser BM esta sendo no Governo Sérgio Cabral trabalho Escravo.
7 de maio de 2011 07:13

Anônimo disse...

sou bombeiro militar a 13 anos e fiquei sabendo que o nosso gorvernador disse em uma reuniaõ que tem um cancer que prescisa ser combatido o pior que somos nois bombeiro esse cancer. militar ve so como e o nosso gorvernador se el tem esse pensamento sobre nois estamos frito rsrs

Anônimo disse...

Cel, TSE agindo. Dá uma olhada no vídeo postado no www.bradealerta.blogspot.com

Anônimo disse...

Avante Cel Paúl!!! Bog Vida Renovada em Cristo

Anônimo disse...

tudo contra o cabral, acaba PIZZA + PIZZA

eduardo sa disse...

BMs, já postei isso aqui uma vez e repito, na primeira oportunidade ele acaba com BM no RJ.Só não acabou ainda devido a constituição federal mas lembrem-se ela pode ser alterada ,basta cacife político, e se dependermos da populaçao para dizer não, vamos ver é o fim dos Bms no RJ.
JSF