sexta-feira, 6 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - MUNICÍPIOS.

No último ato realizado no Largo do Machado, o município de Cabo Frio trouxe a maior delegação, com mais de 70 Bombeiros Militares. Niterói, Angra dos Reis e Região Serrana também compareceram com um ótimo número de mobilizados. É a interiorização da mobilização, indispensável para o sucesso e para demonstrar que a insatisfação é generalizada e não apenas de meia dúzia, como o governo estadual costuma apregoar.
Pelo que temos recebido através de ligações telefônicas, emails e comentários no blog, o ato da ALERJ poderá marcar uma concorrência muito sadia, qual será a maior delegação?
Tem município que já lotou mais de dois ônibus.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Anônimo disse...

a folha de pagamentos dos policiais e so 90milhoes...cel paul visite os quarteis...em ordem crescente convide os treme terra.......pois o governo que acbar com o colegio com o gam com a espm com a historia e memoria da policia ...sociedade treme terra....o sr tem que atravessar a poça ....vamos fazer uma barqueta atravessando a bahia de guanabara.....

Anônimo disse...

convide os conselhos de segurança...os sindicatos...as comunidades.....cel aaa hora e agora ...chega de mao de macaco....aumento tem que ser no contra-cheque......os gringos nao conhecem Brasilia como capital nao e sim o rio poliçada e hora de mostrar porque ate o fbi vem apreender com a gente.....se nos do rio para o brasil para......nao sejamos covardes...... temos coragem de encarar fuzil arma de guerra coisa que policia nenhuma no brasil encara.....nos pm somos o exercito brasileiro atual pois ate com exercito acabaram.... precisamos dar dignidades a nossos filhos...

Anônimo disse...

Boa tarde cel paul,recebi uma ligação de um primo meu sgt da pm ele me disse que seu batalão está todo mobilizado para o dia 10,somente os que tiverem de serviço irão trabalhar, o restantante vem todos,já estão alugando ônibus,e fora as suas familias,atenção pensionistas,reformamados,ativos e inativo junto somos fortes!!!!!!!!

Anônimo disse...

Minha familia estará lá.PM insatisfeito.

Anônimo disse...

Companheiros de Paraty, Angra, Volta Redonda, Barra Mansa e Frade estiveram no Largo do Machado no dia 03, parabens aos guerreros!

Anônimo disse...

É ISSO AÍ POLIÇADA!CHEGA DE SER HUMILHADO. POR ISSO, QUE JUNTOS SOMOS FORTES. VAMOS PRO COMBATE, QUAL É O CRIME PEDIR O QUE É NOSSO DIREITO: SALÁRIO HONESTO. É NOSSO DEVER LUTAR POR NOSSAS FAMÍLIAS. O SERGIO CABRAL QUER ACABAR COM A HISTÓRIA DO RJ. TRAGAM CARTAZES/FAIXAS DA PMERJ. NÓS BOMBEIROS LEVAREMOS AS NOSSAS E VEREMOS QUEM PODE MAIS. AGORA É GUERRA DECLARADA. ELE MEXEU COM AS INSTIUIÇÕES, AS QUAIS, DÁ O SANGUE E O QUE RECEBEMOS: "O PIOR SALÁRIO DO BRASIL"!

Anônimo disse...

Façasse justiça, Barra do Piraí também esteve presente. E todos estarão novamente.

Anônimo disse...

Começo a sentir o ORGULHO de ser PM voltar, tenho agora a certeza de um grande efetivo PM e BM na ALERJ.