segunda-feira, 2 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - DENÚNCIA.

Um comentário anônimo deu conta que a escala teria sido reduzida no 4o GBM, diminuindo as folgas (24 x 48 hs).
Alguém confirma?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
EX-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

Anônimo disse...

sim esta no blog sos bombeiros,pode confirmar e ainda tem o nome do comandante.

Anônimo disse...

só confirmando:3 comentários:

Anônimo disse...

DENÚNCIA!!! o TCEL Colle, comandante do 4° GBM acabou de determinar a redução da escala para 24/48 hs. Não é opção é determinação!
2 de maio de 2011 10:12
Anônimo disse...

qualquer arbitrariedade cometida,ligue para alerj,comissão dos direitos humanos na pessoa do deputado marcelo freixo,ou acesse seu blog,ou seu email na alerj,ele já está sabendo das ameaças.
2 de maio de 2011 10:21
Anônimo disse...

BLOGS QUE ADERIRAM E ESTÇAO DIVULGANDO

http://contodefardas.blogspot.com/2011/05/comunicado-caminhada-da-seguranca-3-de.html


http://somospracas.blogspot.com/2011/05/amigos-da-policia-militar-do-estado-do.html


http://coturnocarioca.blogspot.com/2011/05/vamos-nos-unir-na-caminhada-pela.html


SITE

http://www.apmerj.com/
2 de maio de 2011 10:49

Anônimo disse...

Posso confirmar, ele (ten cel colle) diz que que os Bombeiros irão receber a gratificação de R$350, pois não se trata de gratificação e sim estão pagando pelos dias a mais trabalhados

Anônimo disse...

nada de gratificação,queremos salarios dignos,auxilio transporte,carga horaria igualitaria para todos os bm(oficiais e praças,seja da saude ou combatente,plano de saude,e horas extras,digam não as gratificações,pois nossos irmãos inativo,reformados,pensionistas não terão direito!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cel Paúl, só escala dos motoristas esta 24/48 porque ganham os 350,00, só eles. Um abraço.

Anônimo disse...

É verdade o que diz o comentário anterior. O que o comentador não disse é que esta gratificação (GEE TEMP. PROG. CAPACITAÇÃO) R$ 350,00 deveria ser para todos, salvo o que contrariar o decreto, como é na PM, porém aqui no BM (onde o decreto não está sendo observado) é só para guarda vidas, remoção de cadaveres e motoristas. Num primeiro momento era opicinal (pra quem for interssante), mas pelo jeito no 4° GBM o comandante resolveu ser ainda mais arbitrário.
BM

Anônimo disse...

A poucos dias estive na PoliClinica de Nova Iguaçu que fica num prédio anexo ao 4° GBM. Fiquei sabendo que os bombeiros (praças) passam o dia capinando, virando e carregando concreto etc. Será que quando vão para o socorro depois de tais serviços ainda resta energia para um trabalho satisfatório? Será que a etapa que o T CEL Colle recebe não dá para terceirizar os serviços que não são atividade fim de bombeiros? A comunidade iguaçuana agradece.