segunda-feira, 19 de abril de 2010

PEC 300 E OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO - UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE.

EMAIL INSTITUCIONAL:
Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
Polícia Militar vai formar 1.020 novos soldados

Posted: 16 Apr 2010 06:53 AM PDT
Em solenidade que vai ser realizada no Estádio do Maracanãzinho, na próxima terça-feira (20/4), às 16h, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro vai formar mais 1.020 soldados.
Conforme determinação do Comandante Geral, eles serão aplicados nos quadros das Unidades Operacionais dos Batalhões e atuar nas novas Unidades de Polícia Pacificadora da Corporação.
Os novos soldados ficaram os últimos 06 (seis) meses em diversas unidades da Polícia Militar sendo preparados para o exercício da atividade policial. A preparação contou com técnicas de tiro, práticas de abordagem, noções de Direito, cultura de Direitos Humanos, além de aprender sobre normas e legislações internas.
No Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), encontram-se ainda 400 (quatrocentos) recrutas com previsão de formatura para Maio de 2010.
Para o evento estão sendo aguardadas as presenças do Governador do Estado do Rio de Janeiro Sergio Cabral Filho, do Secretário de Estado de Segurança José Mariano Beltrame, além de outras autoridades e familiares dos formandos.
Assessoria de Imprensa
2333-2568/2569
Eis uma excelente oportunidade para uma grande mobilização.
Ouvi dizer que existe a possibilidade de Lula e do presidente da França, Sarkozy , comparecerem ao evento, esse inclusive seria o real motivo para a solenidade ter sido transferida para o Maracanãzinho.
A mídia estará presente, portanto, faixas e cartazes sobre a PEC 300 e a Operação Tolerância Zero, terão grande visibilidade.
Os bonecos FOME e MISÉRIA também farão enorme sucesso.
Além disso, a distribuição de panfletos alcançará um grande número de pessoas.
Pensem sobre isso.
Dessa vez difilmente eu poderei comparecer.
E, não esqueçam, foi no Maracanãzinho que Sérgio Cabral recebeu duas vaias históricas dos Bombeiros Militares, isso na presença do Comandante Geral e outras autoridades.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: