segunda-feira, 12 de abril de 2010

CIDADÃO FLUMINENSE, NÃO ESQUEÇA ...

... Que o governador Sérgio Cabral (PMDB) paga cerca de R$ 30,00 por dia para os heróicos Bombeiros Militares arriscarem a própria vida na luta para salvar vidas no Rio de Janeiro.
É o pior salário pago aos Bombeiros Militares em todo o Brasil e o Rio de Janeiro é o segundo estado em arrecadação no Brasil.
Qual é a justificativa de Cabral para pagar essa miséria?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

PIADA DE PORTUGUÊS,NÃO ESTA É DE BRAZUCAS.CIDADÃO CARIOCA É PRESO E DEVE SER TRANSFERIDO PARA A POLINTER PQ MATOU UM VAGABUNDO MENOR DE IDADE E FERIU UM ADULTO BANDIDO.O CIDADÃO QUE SE DEFENDEU ESTA PRESO NA DH NA BARRA,UM BANDIDO FOI PARA A VALA E O OUTRO ESTA NO SA.ABSURDO, SE FOSSE AO CONTRARIO O BANDIDO MENOR DE IDADE SERIA ENCAMINHADO PARA A CASA DA MAMAÃE E SERIA APRESENTADO AO J DA I E J,E DEPOIS VOLTARIA A ASSALTAR E MATAR,O BANDIDO MAIOR DE IDADE NINGUÉM IA ACHAR E CONTINUARIA ASSALTANDO.ISTO TUDO É UMA SACANAGEM E COVARDIA DESTA PC E JUDICIARIOS.



Empreiteiro que matou bandido e baleou outro permanece preso na DH da Barra
POR BARTOLOMEU BRITO

Rio - O empreiteiro de obras, Divino Marcos Campos Ribeiro, de 37anos, permanece preso na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na manhã de domingo ele reagiu a um assalto, na Rua Almirante Baltazar, em São Cristóvão, matando um dos criminosos e baleando outro.

Divino Marcos pode ser transferido, ainda nesta semana, para a carceragem da Polinter, em Vilar dos Teles, na Baixada Fluminense. O bandido morto é o adolescente Pedro Henrique, de 17 anos. O corpo dele permanece no Instituto Médico Legal (IML) da Leopoldina, Zona Portuária. O criminoso ferido é Luan Araujo Rodrigues, 22 anos, que ainda está internado no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

O empreiteiro foi surpreendido por uma equipe do 4º BPM (São Cristóvão), na manhã de domingo, com os dois bandidos baleados e armado. Depois de preso, foi autuado por homicídio consumado e tentativa consumada. Os advogados chegaram a pedir relaxamento da prisão ao plantão judiciário, mas foi negado. Caso seja condenado, Divino Marcos pode pegar mais de 10 anos de prisão.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário. Juntos Somos Fortes!