quarta-feira, 21 de abril de 2010

CABRAL PROMETEU, O POVO ...

JORNAL EXTRA:
Ninguém acredita em promessa de Sérgio Cabral (PMDB).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

CBMERJ escala pessoal da saúde para serviços administrativos
Recebemos denúncias de que o Corpo de Bombeiros, valendo-se da condição de subsecretaria de Defesa Civil, está sobrecarregando bombeiros da área de saúde para exercer funções administrativas diversas fora de sua escala de serviço, sem receber gratificaçaõ especial.

A elevação de escala na área de saúde do CBMERJ é permitida com pagamento adicional de gratificação especial, desde que para funções regulares da área.

Esses bombeiros da saúde deveriam estar percebendo a gratificação adicional. Que uso está sendo feito com essa verba não paga?

Além disso, os profissionais de saúde trabalham em locais sem equipamentos e segurança necessária para resguardar sua própria saúde, já que lidam em áreas insalubres ou de risco à vida.

Anônimo disse...

O governador Sérgio Cabral anunciou ontem, na formatura dos PMs no Maracanãzinho, que dará aumento aos policiais. Mas não disse quanto. “Esse ano, a polícia vai ganhar aumento. Até 2016 vocês terão o salário triplicado”, prometeu Cabral, que foi aplaudido.

Dos 1.020 novos PMs, 255 vão para a UPP do Morro da Providência, que será inaugurada na segunda-feira. O comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, disse que o estado pretende contratar quatro mil homens ao ano. “Mais que soldados da PM, vocês serão nossos pacificadores”, disse ele em seu discurso.

Unknown disse...

Coronel Paúl. Bom dia. A respeito desse pronunciamento, postei em meu blog ttp://blogdolomeu.blogspot.com/ agora pela manhã, matéria (aúdio) veiculada pela CBN. Eu me recuso a acreditar no que ouvi. Só pode ser brincadeira. Se tiver um tempinho, acesse e ouça. PEC 300 é a nossa única chance de resgatarmos nossa dignidade. Juntos somos fortes. Um abraço.

Anônimo disse...

FARDA MANCHADA
Mesmo se for expulso, tenente receberá R$ 1.000 por mês

O secretário Estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, aceitou a recomendação do comandante-geral da PM e vai enviar ao Tribunal de Justiça (TJ) o caso do 1º tenente da Polícia Militar Daniel Gomes Lima. Condenado a oito anos e dois meses de prisão por tráfico de drogas e formação de quadrilha, pela Vara Criminal da Comarca de Macaé, ele foi absolvido no processo administrativo interno da PM.



Beltrame não concordou com a decisão do Conselho de Justificação da PM / Foto de Arquivo / Roberto Stuckert Filho



Como informou a colunista Berenice Seara, o Conselho de Justificação da Polícia Militar livrou o tenente da expulsão alegando que ele "reúne condições morais de permanecer na corporação". A Justiça já havia decidido excluir Daniel, mas, como trata-se de um oficial, ele pode escolher passar para a reserva remunerada e ganhar cerca de R$ 1.000 por mês, equivalentes a um terço do salário líquido.

As vantagens desfrutadas pelo tenente revoltaram o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Ribeiro. Segundo ele, quando o julgado não é oficial, ou seja, tem patente inferior a 2º tenente, a exclusão é sumária, sem direito à reserva ou qualquer outro benefício. Vanderlei disse que a corregedoria é corporativista e lamentou o tratamento privilegiado.

— Essa decisão envergonha toda a corporação. Não vamos aceitar esse protecionismo na nossa cara. É mais um triste caso que alimenta o processo de falência da Polícia Militar — afirmou Ribeiro.

Anônimo disse...

Dá até vergonha! Chega a ser nojento o Cabral. Depois de 04 anos no Governo e fazendo de tudo para dividir e deteriorar mais a Corporação ele fala em triplicar o salário! Ridiculo. Por mim terminava todas as gratificações existentes e a PF atacava o tráfico e o Bicho. Em 02 dias a PM e a PC paravam por melhores salários!

Alexandre, The Great disse...

Completando a frase título: "o povo sífu..."