terça-feira, 1 de dezembro de 2009

POLICIAIS CIVIS PROTESTAM CONTRA SÉRGIO CABRAL.

JORNAL EXTRA:
Berenice Seara.
Agentes da Polícia Civil convocam protesto contra o governador
Revoltados com a anunciada equiparação salarial dos delegados aos promotores - enquanto o restante da categoria ficou com um reajuste de apenas 5% - os agentes da Polícia Civil farão uma assembléia, na próxima quarta-feira, às 10h, para organizar um protesto na porta do Palácio Guanabara.
São cerca de dez mil policiais civis, entre inspetores, oficiais de cartório, técnicos de necropsia, peritos e investigadores. Com a equiparação salarial, que terá início em março, o salário dos delegados iniciantes passa de R$ 7 mil para R$ 17 mil. O Rio tem 1.020 delegados.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Edson Lopes disse...

Segurança pública é fundamental, mas uma policia preparada e bem remunerada também; afinal é impossivel ter uma coisa sem a outra.

Anônimo disse...

bem feito,quem mandou serem tão orgulhosos,agora os doutores deixaram voces sozinhos,a ver navio,resolveram acordar tarde demais,são muitos cheios de si,é isso que deus não quiseram se juntar a nós agora terão que amargar sozinhos,por vezes voces nos deixaram na mão,agora toma!!!!!

Anônimo disse...

Cabral mais uma vez "arma" um sistema de capatazia, assim como fez na PMERJ , os "chefes" ganham bem e "metem o chicote" nos subordinados, a nossa resposta deve ser a uniao das policias e dizer NAO à politica do Governador, é momento de UNIAO e sabedoria. Juntos somos fortes!

EDIVAL ANCHIETA disse...

talvez na próxima manifestação os charlies,venham gritar conosco.

fora cabral!!!!!

sejam muito bem vindos.

Paulo Ricardo Paúl disse...

O importante é que precisamos acreditar no Juntos Somos Fortes!
Devemos ombrear com todas as lutas justas, como no caso dos Policiais Civis.
Eu esatrei com eles.