terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DE BELTRAME.

JORNAL O POVO DO RIO:
TRISTE ESTATÍSTICA.
PM internado há três dias não resiste.
ROBERTA TRINDADE.
Baleado na última sexta- feira, dia 11, quando chegava em casa, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, o sargento Luís Geraldo da Silva Francisco, 45 anos, morreu ontem, no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. Lotado no Laboratório Industrial Farmacêutico (LIF) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o PM estava internado na unidade desde o dia do crime. Na ocasião, ele foi atingido cinco vezes e perdeu um rim.
TERRA NOTÍCIA:
Bombeiro é baleado enquanto esperava ônibus no Rio.
14 de dezembro de 2009 • 10h37 • atualizado às 10h41.
Um bombeiro foi baleado na manhã desta segunda-feira, na esquina da rua Clemente Ferreira com a Oliveira Ribeiro, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. Marcos Orlando Guimarães, 23 anos, seguia fardado para o trabalho e foi atingido enquanto esperava um ônibus, por tiros disparados por homens que usavam um VolksWagen Gol.
Socorrido por populares, Marcos Orlando foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste, e seu estado de saúde é considerado grave. A polícia investiga se a vítima tinha envolvimento com alguma atividade criminosa ou se foi atingido por tiros apenas por estar fardado. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: