O EXCLUÍDO FARDADO EM COPACABANA
2009

Não adianta, mesmo solicitando as senhas por escrito, não as recebo e fico impossibilitado de ler o BOLETIM OSTENSIVO da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Recentemente, em face do Diretor Geral de Pessoal negar as minhas solicitações, as fiz diretamente ao Gabinete do Comando Geral, objetivando ter os meus direitos assegurados, mas ainda não obtive qualquer resposta.
Fico pensando, sem encontrar resposta, o que poderia estar determinando essa medida autoritária e completamente sem sentido de inviabilizar que um Coronel de Polícia do serviço ativo, tenha acesso ao contido nas publicações do Boletim Ostensivo da PMERJ.
É um verdadeiro mistério.
Cercear o acesso ao conhecimento é próprio de regimes autoritários e ditatoriais, onde se almeja esconder fatos, o que certamente não é o objetivo da atual gestão da Polícia Militar, pois uma administração moderna deve primar pela transparência.
Vou continuar aguardando as senhas, quem sabe elas não comecem a aparecer, enquanto isso tenho que contar com as notícias que chegam dos amigos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
Já pensou em ingressar com um Mandado de Segurança?
Vou conversar com meus advogados, porém talvez seja melhor avançar na esfera administrativa.
Postar um comentário