terça-feira, 3 de novembro de 2009

O ENTERRO DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL - UMA GRANDE FESTA CÍVICA.

O retrato de um governo!

Ato: Enterro do Governo Sérgio Cabral!
Data: 03 NOV 2009.
Horário: 14:30 horas.
Local: ALERJ.
O "Enterro do Governo Sérgio Cabral" é um ato cívico que foi idealizado pelos demitidos do SAMU, mais de 1.500 chefes de família que perderam os seus empregos por decisão do governador, no dia 03 NOV 08, um ano atrás.
O fato do governador não ter cumprido as suas diversas promessas de campanha e a péssima gestão governamental nesses quase três anos, acabou por congregar forças que lutam para reverter esse caos que assola o Rio de Janeiro.
O ato deverá contar com a presença da população; do funcionalismo público (professores, médicos, policiais, bombeiros, etc); sindicatos; associações; funcionários do IASERJ; parlamentares; integrantes do Movimento Cívico Juntos Somos Fortes!; do Movimento Fora Cabral!; do Movimento Fora Sarney! e dos topiqueiros, entre outros.
O ato contará com caixão, coroa de flores, faixas, cartazes, adesivos, carro de som, bolo, etc.
Cidadão, venha exercer a sua cidadania.
Vamos lutar por um Rio muito melhor.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão para trilha sonora do movi-
mento JUNTOS SOMOS FORTES E FORA CA-
BRAL
Um plágio da música OLHA A CABELEIRA DO ZEZÉ
CAÇA O MANDATO DO CABRAL
QUE É CARA DE PAU
QUE É CARA DE PAU
CAÇA O MANDATO DO CABRAL
QUE É CARA DE PAU
QUE É CARA DE PAU

SEI QUE ÊLE NÃO É HOMEN SÉRIO
HONESTO E SINCERO NÃO É
EU SEI QUE ÊLE É MENTIROSO
PINÓQUIO EU SEI QUE ÊLE É

CAÇA O MANDATO DÊLE
CAÇA O MANDATO DÊLE

CAÇA O MANDATO DÊLE
CAÇA O MANDATO DÊLE

Anônimo disse...

guerra no Rio
PM faz operação em busca de traficantes na Vila Kennedy

Policiais de quatro batalhões estão fazendo uma operação na Vila Kennedy, em Bangu. As equipes tentam localizar, em um morro que faz limite com a comunidade, traficantes da Vila Aliança, também em Bangu, que desde sábado tentam tomar o controle das bocas-de-fumo do local. Até o momento não houve tiroteio. Mais cedo, moradores da Rua Congo, localizada ao lado do morro, contaram que, na madrugada de domingo, os bandidos rivais invadiram casas e espancaram moradores.

- Cadê a segurança pública? As autoridades só pensam em Rio 2016 e se esquecem do povo. Minha filha tomou tapa na cara. Ela e minha esposa estão fora daqui. Eu fiquei para cuidar de nossos bichos, mas à noite vou dormir na rua. Aqui não dá para ficar - contou um recreador de 49 anos, morador da Vila Kennedy há 45.

Nos muros das casas da Rua Congo é possível ver as marcas dos disparos feitos pelos bandidos rivais.

- Não adianta a polícia vir e ir embora. Eles (os policiais) têm que ficar. Quando saírem, os bandidos vão começar a atirar lá de cima do morro novamente - disse uma operadora de telemarketing, de 24 anos, nascida e criada na Vila Kennedy.

Anônimo disse...

POR ESTAREM PEDINDO BAIXA VARIOS MÉDICOS DAS AMBULANCIAS ESTÃO SENDO SUBSTITUIDOS POR OFICIAIS ENFERMEIROS,QUE JAMAIS PODERÃO ATUAR COMO MÉDICOS,MÉDICO É MEDICO ENFERMEIRO É ENFERMEIRO,CADA UM COM SUAS PRERROGATIVAS,NENHUM PODE SUBSTITUIR O OUTRO O CBMERJ ESTÁ TRABALHANDO ERRADO!!!!!!

Anônimo disse...

COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A PROFERIR PARECER À PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 300-A, DE 2008, DO SR. ARNALDO FARIA DE SÁ, QUE "ALTERA A REDAÇÃO DO § 9º, DO ARTIGO 144 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL". ESTABELECE QUE A REMUNERAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DOS ESTADOS NÃO PODERÁ SER INFERIOR À DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, APLICANDO-SE TAMBÉM AOS INTEGRANTES DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR E AOS INATIVOS.
53ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária



PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 04/11/2009

LOCAL: Anexo II, Plenário 11
HORÁRIO: 09h

Apresentação do parecer do Relator.


A - Proposições Sujeitas à Apreciação do Plenário:


DISPOSIÇÕES ESPECIAIS

1 - PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 300/08 - do Sr. Arnaldo Faria de Sá - que "altera a redação do § 9º do art. 144 da Constituição Federal".
RELATOR: Deputado MAJOR FÁBIO.
PARECER: a proferir.

Paulo Ricardo Paúl disse...

PEC 300/2008, acredite e lute pela justiça salarial.
A situação das UPAS e das ambulâncias do 192 e 193 é muito preocupante.
Juntos Somos Fortes!