O nosso livro "Cabral contra Paúl" está se aproximando do seu epílogo na versão disponível na internet, embora a luta continue diariamente nas ruas do Rio Janeiro.
Hoje postaremos mais um capítulo.
O livro já teve mais de 3.000 páginas acessadas na grande rede.
Após a conclusão na internet, o livro será revisado e terá a sua versão impressa, provavelmente com um outro título.
Vale lembrar que esse livro é uma prévia de um outro livro que contém maiores detalhes sobre os acontecimentos que marcaram a segurança pública fluminense a partir do ano de 2007, com a posse de Sérgio Cabral, o livro que tem o título também provisório de "A Ditatura de Terno e Gravata contra os Coronéis Barbonos".
Nesse espaço democrático comentaremos cada passo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
Muito estranho
O projeto que altera o ordenamento urbano, que o prefeito Eduardo Paes conseguiu aprovar em tempo recorde, não obededeceu os trâmites legais. Por isso minha filha, a vereadora Clarissa Garotinho e mais 6 colegas ingressaram com ação no Ministério Público.
Mas qual não é minha surpresa ao ler que o projeto beneficia logo de cara 20 prédios ilegais construídos pela milícia que domina a região do Recreio.
O “xerife” da Ordem Pública, Rodrigo Bethlem admite que com a aprovação da nova lei, será difícil a prefeitura derrubar essas e outras construções ilegais.
Vão continuar derrubando barracos de favela pra dizerem que estão botando ordem na casa. Mas fico com a sensação de que “tem caroço nesse angu”
Grato pelo comentário.
Postar um comentário