quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TÁ TODO MUNDO APAVORADO!

BLOG DO GAROTINHO:

Blog do Garotinho
Salve-se quem puder
"Pelo jeito no Palácio Guanabara, o pessoal sabe que as declarações do secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame sobre controle da violência são mais furadas que queijo suíço. A manchete acima é da página da assessoria de comunicação social do governador Sérgio Cabral. Dezoito motoristas que atendem assessores e secretárias do secretário Régis Fichtner fizeram treinamento até para evitar seqüestros. Bem, os secretários já andam, só em carros blindados e muitos com escolta. É grave a situação".
Isso explica dois fatos:
1) Sérgio Cabral só circular pelo Rio de Janeiro de helicóptero (meio preferencial, para tristeza dos moradores das proximidades do Guanabara e do Larangeiras) e em carro blindado.
2) O aluguel de um veículo blindado para Mário Sérgio, que será o primeiro ocupante da cadeira 01 a pedir um veículo blindado.
É a "geração 80" fazendo história...
Finalizando, como não temos acesso ao Bol PM, alguém poderia informar se um Diretor Geral foi exonerado recentemente e substituído por um Comando Intermediário, como anunciamos. Grato!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO.
JUNTOS SOMOS FORTES!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Cel Moura foi nomeado DGF e o Cel Soares foi para o seu lugar no 5ºCPA.

Paulo Ricardo Paúl disse...

O nosso informante acertou na mosca. Nada mal ter um amigo que transita pelos corredores do comando geral e do estado maior.