quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SEGUNDA MARCHA DEMOCRÁTICA PEC 300/2008 - ADESÃO - EXCELENTE NOTÍCIAS.

Hoje participamos de uma reunião com vistas à organização da Segunda Marcha Democrática PEC 300/2008 na sede da ASSINAP, convidados que fomos pelo Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro - ACS-CBMERJ, Nilo Sérgio de Souza GUERREIRO.
O anfitrião foi o Presidente da ASSINAP, MIGUEL CORDEIRO, que dirigiu a reunião que tratou do apoio das entidades representativas dos militares estaduais à marcha que será realizada no dia 27 de setembro de 2009, na Praia de Copacaba, Posto 6, com início marcado para as 10:00 horas.
Miguel Cordeiro informou que convidou todos os presidentes de associações, bem como, reperesentantes dos comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, sendo que nenhum representante das Instituições compareceu.
Os Sargentos BM Valdenei e Anchieta, membros da comissão formada no dia 30 de agosto, compareceram à reunião e expressaram com muita propriedade os seus posicionamentos, com os quais concordamos, pois a luta é de todos nós, não temos líderes, nem seguidores, somos todos Policiais e Bombeiros Militares.
Ao final ficou decidido que:
1) A ASSINAP e a ACS-CBMERJ apoiarão e participarão da marcha.
2) Será realizada uma nova reunião amanhã, às 10:00 horas, na sede da ASSINAP (Av. Presidente Vargas, 1.733 - térreo - Centro), em frente à Central do Brasil. Estão convidados todos os integrantes da comissão e todos os representantes das associações de classe.
O apoio da ACS-CBMERJ e da ASSINAP são muito importantes para o sucesso da nossa mobilização nacional e esperamos que outras associações também lutem conosco.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao Cel Paúl, pela disposiçao e pela coragem de tudo que ele tem feito, reconhecendo o valor do Policial nesta cidade sanguinária....

Anônimo disse...

Caros amigos.
A PEC300/2008 já é uma realidade, porém, para apressarmos a sua votação e sensibilizarmos os Deputados Federais a aderirem à mesma devemos manter contato com a Câmara Federal, através do e-mail " deputados@camara.gov.br " . Só assim, na pressão, é que eles funcionam. Já existe uma Comissão Especial formada e que já realizou duas sessões. Continuemos nos unindo em favor da PEC300/2008. Dia 27 próximo haverá uma Caminhada pela PEC, no em Copacabana, devemos comparecer, sem ofensas a quem quer que seja, sem conotações políticas, somente com o objetivo de mostrar a nossa força, convoquemos os BMs, PMs, amigos e parentes para caminhar conosco.
Venceremos esta BATALHA!!!!!!!!!!!
Tenham FÉ!!!!!!!!!!!!
Vamos nos UNIR!!!!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Juntos Somos Fortes!
Juntos pela PEC 300/2008.