quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PROFESSORES IRÃO DAR UMA LIÇÃO EM SÉRGIO CABRAL.

EMAIL RECEBIDO:
Político pode enganar muita gente, mas professor é mais difícil.Antes de prometer algo aos professores, um político, agora, vai pensarduas vezes, para ver se tem condição de cumprir.
Prof.: Cláudio Ciro.
Eu apresento uma idéia para as categorias do funcionalismo público estadual:
- Por que não criamos um pequeno grupo, reunimos as promessas feitas por escrito e durante discursos (aúdios/vídeos) por Sérgio Cabral e representamos contra ele na justiça eleitoral comunicando os fatos ao Ministério Público em exercício?
Eu topo!
Tenho o aúdio da promessa que ele fez para os Policiais Militares e os Bombeiros Militares em 2006 na AME, inclusive tenho uma degravação (transcrição amadora), que estou usando no meu livro.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Vão ficar sem acordo mais uma vez eu aposto!
Eles tem que fazer igual os funqueiros que logo resolveram o problema deles sem guerrra e olha que eles que são tachados como sem educação heim!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
O caso dos funkeiros é muito diferente do dos professores.
Você precisa entender dois pontos, o funk e o tráfico, bem como, o samba e a contravenção. As respostas estão contidas nessa equação.