REVISTA CARTA CAPITAL
O extremo desgaste provocado no governo Sérgio Cabral (PMDB) pelo episódio ocorrido na ALERJ, nesta terça-feira, quando profissionais da educação pública foram alvos de bombas de efeito moral, gás de pimenta e balas de borracha, seria mais que suficiente para determinar a exoneração do comandante do BPCh. Todavia, isso não ocorrerá, tudo continuará como antes na tragédia da insegurança pública do Rio de Janeiro, onde as Polícias não cumprem a sua principal missão:
- PROTEGER O CIDADÃO.
O comandante do BPCh, Tenente Coronel Robson é amigo de Mário Sérgio.
Mário Sérgio é amigo de Beltrame.
Beltrame é "incontrariável".
Vida que segue...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
5 comentários:
Coronel a imagem mais impressionante desta manifestação, foi um policial militar apontando uma arma de fogo em direção aos manifestantes. Totalmente despreparado!!! http://g1.globo.com/Noticias/Rio/foto/0,,21883455-FMM,00.jpg
Era "um PM" ou "uma PM"?
Enfim são todos mal preparados e mal remunerados mesmo.
O ato do Policial Militar é a representação final de um projeto de desmantelamento da Polícia Militar.
Para mim a imagem mais impressionante foi a de um PM sendo agarrado por pessoas (não sei se professores),na mesma manifestação,com o colete sendo arrancado já na altura da barriga. O que disseram para ele que justificasse talvez o sacar da arma? Será que ameaçaram tomar a arma dele? Não julguem sem ouvi-lo!
CADÊ A CABEÇA DO COMANDANTE DO BATALHÃO DE POLÍCIA DE CHOQUE????
Postar um comentário