quarta-feira, 19 de agosto de 2009

POPULAÇÃO FLUMINENSE HUMILHA SÉRGIO CABRAL (PMDB).


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Impressionante!

Parabéns, Dr. Ricardo Gama!

Claudio disse...

Parabéns Dr Ricardo Gama, não acredito que alguma emisora de televisão do Rio mostrará a vaia que o Cabral tomou, agora começo a acreditar que 2010 será a derocada do Sérgio Cabral.

Anônimo disse...

Festa e saia-justa nos palanques
No Rio, clima foi amistoso na inauguração do PAC, mas em Nova Iguaçu Cabral enfrentou vaias ao lado de Lindberg e Lula

Rio - O dia foi marcado por festa, mas também por constrangimento durante visita de ontem ao estado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Nova Iguaçu, na entrega de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). No Rio, o clima foi amistoso. Mas houve saia-justa em Nova Iguaçu, cidade do prefeito Lindberg Farias (PT), pré-candidato ao governo do estado. O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), que tentará a reeleição, foi vaiado em toda a sua fala. Mas Lindberg também foi alvo de protestos.
Clima foi de constrangimento: governador Sérgio Cabral e Lindberg não se falaram no palanque, onde o presidente Lula defendeu a união. Foto: André Luiz Mello / Agência O DIA

No palanque montado para a entrega das 56 unidades habitacionais construídas no Pavão-Pavãozinho, Cabral estava cercado só de petistas favoráveis à aliança com o PMDB no Rio desde o primeiro turno, como o deputado Luiz Sérgio e a secretária estadual de Assistência Social, Benedita da Silva.

Diante do clima de guerra em Nova Iguaçu — com faixas tanto contra Cabral como contra Lindberg —, Lula enquadrou geral. Lembrou que ele já havia passado fome, morado em rua com esgoto a céu aberto e pediu para a população aguardar obras chegarem aos bairros.

Amandinha disse...

Falar é fácil, vaiar tbm. É complicado mudar o q está errado desde governos passados.
Vamos tentar olhar sempre para o lado positivo e elogiar tbm as coisas boas que Cabral tem feito.