quarta-feira, 10 de junho de 2009

ACENDEU A LUZ VERMELHA...

O atentado realizado nesta quarta-feira (clique e leia), que resultou na morte do ex-vereador Nadinho de Rio das Pedras, bem como, que feriu gravemente um Policial Militar (4o BPM), que o acompanhava, deve ter acendido a luz vermelha.
Obviamente, tal atentado pode não ter qualquer relação com a mega operação realizada ontem, que resultou na prisão de dezenas de pessoas, dentre elas, Policiais Militares e Civis. Entretanto, não podemos esquecer que recentemente um grupo miliciano foi usado ostensivamente, por um delegado da Polícia Civil, para combater um grupo miliciano concorrente.
Essa verdade determina que o assassinato de Nadinho seja investigado amplamente e com o acompanhamento constante do Ministério Público.
Infelizmente, os desvios de conduta frequentes na Polícia Militar e na Polícia Civil, acabam por determinar de forma tácita, que todo crime relacionado com a posse de territórios e com o fornecimento de serviços, mereça a atenção de todos, nunca sabemos quem está por trás de cada crime.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: