quinta-feira, 14 de maio de 2009

PRISÃO DO COMANDANTE DO GEPE - A MATÉRIA DESCREVE UMA OCORRÊNCIA CONFUSA, MELHOR AGUARDAR UMA APURAÇÃO DETALHADA DO FATO.

O DIA:
COMANDANTE DO GEPE É PRESO ACUSADO DE ABUSO DE AUTORIDADE E AGRESSÃO.
RIO - O Tribunal de Justiça do Rio acatou o pedido do Ministério Público e solicitou a prisão preventiva do comandante do Grupamento Especial de Policiamento de Estádio, Major Busnello, envolvido em uma confusão na entrada do Maracanã na partida entre Flamengo e Internacional, na noite desta quarta-feira (clique e leia).

Caro leitor, não sei se você concorda comigo, após a leitura da matéria na íntegra, mas tudo parece muito confuso, sendo uma medida de cautela aguardar uma apuração mais detalhada do fato, antes de emitir uma opinião em desfavor do Comandante do GEPE.

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que se fosse um praça o sr. também aguardaria uma apuração mais detalhada do fato para emitir sua opinião?
Não há nada de confuso na ocorrência, o militar ainda foi favorecido por um delegado da mesma distrital ter sido nomeado recentemente e até pouco ocupar o posto de major, mas o juiz "correu atrás" e fez cumprir a lei, lugar de criminoso é atrás das grades sr. coronel, independente de posto, graduação ou posição hieráquica!

Bruno S.M. disse...

Tudo isso deve ser pelo grande trabalho que o major vem fazendo nos estádios, e alguém deve querer esse oficial bem longe do comando do Gepe. Pois quem frequenta os jogos podem acompanhar o major sempre no meio das torcidas organizadas zelando por uma maior seurança, feitom pelo próprio...