terça-feira, 4 de outubro de 2011

REUNIÕES DE OFICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS E DA POLÍCIA MILITAR.

A tropa do Corpo de Bombeiros está mobilizada na luta por cidadania e para salvar o Corpo de Bombeiros dos desmandos governamentais.
Os Oficiais precisam entrar nesse processo cívico-democrático, caso contrário estarão abdicando da sua condição de líderes e não custa lembrar que quem não lidera, não comanda.
Na Polícia Militar, a tropa está inerte, o que torna a participação dos Oficiais mais importante ainda na mobilização dos militares estaduais.
Ordeira e pacificamente, temos que nos reunir.
Primeiro temos que reunir os Oficiais da PMERJ e do CBMERJ, depois reunirmos todos, sempre no exercício dos nossos direitos de cidadãos brasileiros.
É fundamental que o processo envolva todos, inclusive inativos e pensionistas.
Na direção de universalizar a nossa luta democrática por cidadania, vamos tentar começar a nos reunir com pequenos grupos de Oficiais da PMERJ e do CBMERJ.
Caro Oficial da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros construa o grupo da sua OPM ou OBM, dê início ao processo de conscientização, pois precisamos de todos e de todas.
Nos informem através do email: celprpaul@yahoo.com.br
Finalmente, chegou o dia de anularmos todas as nossas diferenças, sendo iguais para salvarmos as nossas amadas instituições.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, o governador divulgou um grande projeto para os Policiais Militares (masc/fem).
Vai contruir um presídio PM no complexo do Gericinó. Quanto ao BEP, será transformado em presídio Feminino da PM. Para isso tem dinheiro.
Tem que ser bem grande para abrigarmos estes políticos corruptos e mentirosos nesse grande empreendimento, que com certeza será construído pela DELTA.
FORA CABRAL.
PRALIZAÇÃO JÁ.
JUNTOS SOMOS FORTES.
SUBTEN REVOLTADO

Anônimo disse...

Olha,
se a DELTA construir presídio pra abrigar político, certamente vai deixar breja pra facilitação de fuga!

cabo decepcionado disse...

como bem diz o título do livro do cel paul estamos de joelho ,mas ainda não caímos totalmente POIS ESSE DIA ESTA CHEGANDO ,FIQUEM TRANQUILOS IRMÃOS QUE ESTA PRÓXIMO

Anônimo disse...

Coronel boa noite!

Infelizmente faltam oficiais como o senhor nas nossas tropas; o que é uma pena. Estava com o senhor lá no episódio do Central, e sei onde o senhor passou aquela noite com aquela malinha de puxar (o seu escritório móvel). Sinto muito o que vou relatar aqui, e não quero ser desrespeitoso, mas o cabral sabe o que a maioria dos policiais gosta. Eles gostam de dinheiro. Agora não precisa mais fechar com a boca de fumo ou a contravenção - como é o caso de alguns polciais corruptos- agora quem os compra é o cabral,é conveniente, o governador calou a boca da polícia com dinheiro!

SD PM REVOLTADO disse...

Bom como eu já estou dividindo esse espaço aqui fora com ele (cabral) e sua turpe, não tenho problema em didivir também esse novo espaço porém será que ele vai querer.