sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PREZADOS LEITORES, BOM DIA!

"A DIFERENÇA ENTRE O IMPOSSÍVEL 
E O POSSÍVEL ESTÁ NA 
DETERMINAÇÃO DE UMA PESSOA"
(Tommy Lasorda)

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Comando com o C# na mão. Amanhã haverá uma inauguração de um Upa em Resende e o CBA Sul convocou uma reunião de emergência em todas as OBM durante o horário da devia inauguração para que não haja protestos. É muito desespero... Esses Coronéis estão morrendo de medo de perder os 4000,00.
Nunca vi tanta varada n'água, Este Corpo de Bombeiros é um Circo mesmo. O Chega a ser infantil. Depois escrevo aqui "o teor da reunião".

Anônimo disse...

Bombeiros Militares protestam e vaiam Sérgio Cabral em Cabo Frio
.
Recebi um informe que foi muita vaia em cima de Sérgio cabral, e que o povo apoiou a bombeirada, dizem que Cabral ficou revoltado.

Em breve Sérgio Cabral não poderá 0 mais colocar a sua cara feia na rua !!!

PARABÉNS BOMBEIROS MILITARES !!!

O comentário dessa e de outras matérias você poderá ver ao vivo no blog às 22:30 horas, ou no meu canal no youtube (clique aqui).

Reprodução do site R7




Um grupo de bombeiros fez uma manifestação durante o discurso do governador Sérgio Cabral na inauguração da nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no distrito de Unamar, em Cabo Frio, na região dos Lagos, na tarde desta quinta-feira (6).

Os manifestantes vestiam a camisa vermelha do movimento SOS Bombeiros, tocavam cornetas e carregavam faixas dizendo “Governador ignora os bombeiros Gratificação não é salário”.

Segundo os organizadores, o movimento reuniu cerca de 200 bombeiros de folga na região dos Lagos, além do apoio da população. O grupo pretende acompanhar o governador para Arraial do Cabo, também na região dos Lagos, onde ele vai inaugurar ainda nesta quinta-feira a nova orla da praia Grande.

A Polícia Militar (18º BPM) reforçou o policiamento no local. Até as 17h, os manifestantes estavam em Unamar e não houve confronto.

A UPA de Unamar é a segunda unidade do município de Cabo Frio. Ela tem capacidade para atender cerca de 250 pessoas por dia.

Postado por RICARDO GAMA às 22:13
Marcadores: bombeiros militares protesto manifestação cabo frio
6 comentários: