quinta-feira, 6 de outubro de 2011

POLÍCIA MILITAR: A PORTA DOS FUNDOS.

Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, nos anos de 2007 e 2008, iniciaram uma grande mobilização na tentativa de salvarem as sua amadas instituições.
O governo Sérgio Cabral (PMDB), ao invés de somar forças com os mobilizados, fez exatamente o contrário, reprimiu e adotou uma série de represálias.
Infelizmente, muitos Oficiais de ambas as Instituições resolveram ombrear com Cabral e não com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Os perseguidos por Sérgio Cabral (PMDB) saíram de cabeça erguida e pela porta da frente, alguns continuam lutando até hoje.
Os que escolheram o lado do governador, como os ex-Comandantes Gerais da PMERJ, Pitta e Mário Sérgio e o ex-Comandante do CBMERJ, Pedro, estão saindo pela porta dos fundos. Além deles, outros estão encontrando o mesmo destino, a vergonha.
A porta dos fundos nunca foi tão frequentada.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

E ainda existem aqueles que "entram pela porta dos fundos", como o atual que "assumiu" o Comando pela Globo News. Realmente este inovou. Mas se entrou pelos fundos, quando sair vai por onde? A baiúca?